O que seria amizade para você?

            Para você eu não faço a mínima idéia de como seria, mas pfabiola e mari 010ara mim? Não sei, sinceramente, seria assim…

            Você botar sua cabeça no travesseiro e saber que tem alguém no mundo que te defenderia além de sua família; seria ter alguém em quem contar seus segredos mais profundos, segredos estes que você não sonharia em contar para seus pais, nem para mais ninguém; seria poder dizer EU TE AMO e ninguém pensaria em maldades, porque eles são seus amigos de verdade. Seria poder chegar abraçar e poder desabar em choro porque você saberia que ele choraria com você.  

            Mas às vezes você desaba e perde a razão, amigos não irão te defender sempre, amigos não mediram palavras com você, porque eles acham que você os entendi, e na realidade você os entendi. Amigo… Meu amigo, uma amizade LINDA.

            Sinceramente, como se percebe este texto é para uma pessoa, que sempre esteve ao meu lado que sabe de tudo da minha vida, que me acompanha desde que eu uso fraldas. É VOCÊ MINHA MELHOR AMIGA.

 Às vezes eu paro e fico pensar, porque melhor amigo? Eu ainda não cheguei à resposta, porém eu só sei que você é a amiga que eu sempre pedi a Deus.meus amigos (23)

            Nós sempre soubemos que éramos TOTALMENTE diferentes, desde o primeiro contato nesta nova era, EU e VOCÊ, isto sempre ficou claro, porém nós arriscamos e estamos há seis anos JUNTAS! Eu não te peço compreensão total, eu não obrigo você a somente me ter como amiga, eu só te imploro que esteja comigo, por mais que não estejamos unidas como de costume.

            Olha só a passagem e a evolução que tivemos. Fizemos tantas coisas, tantas besteiras, tantas maluquices, brincadeiras, eu e você. Sempre Jmeus amigos (21)UNTAS! Por favor, não me deixa agora, logo no finalzinho. Eu quero poder me lembrar de você com as melhores coisas que fizemos, e foram muitas. Eu QUERO me lembrar de você.

Fabíola Dias Guimarães D’Alessandro, você é e sempre será MINHA MELHOR AMIGA.

Ps1: Bruna, você também. Em você descobri uma GRANDE amizade!

Eu te amo muito, me perdoe! :]

Mariana Cassiano’

4 comentários sobre “O que seria amizade para você?

  1. Bruna disse:

    Mariiianaaa…
    eu sempre soube q vcs eram siim amiigas de verdade, e q uma besteiira dessas não iria separa-lass… de jeitoo nenhum.
    Espero q essa amizade de vcs dure para sempree… pq ela é mtt bonitaa, e claroo com uma nova “intrusaa” q sou eu… hahahhahaha…
    Eu amo mtt vcss… miinhas bests’
    saiba q se preciisarem, podem contar cmg sempree.

    S2

  2. fabiola d'alessandro disse:

    mariana eu te amo muito ! sem noção, voce é a minha melhor amiga cara e sempre sera .. as brigas fazem parte, só deixa a nossa amizade mais forte ainda! e agora que a minha amizade,sua e da bruna dure pra sempre porque é mt verdadeira .. voces sao as melhores amigas que alguem pode ter .. eu amo mtmtmmt voces ! e na alegria e na tristeza , é no zero e no dez .. nao importa nós sempre vamos estar juntas ! qnd todo mundo tiver indo em bora conte cmg pra voltar cara ! s2

  3. Patrícia disse:

    A vida é preciosa demais, mas nós seres humanos temos por hábito complica-la, faz parte da nossa auto-estigma.
    A amizade é muito bonita e deve ser vivida com cumplicidade, respeito, amor e dedicação de ambas as partes, quantas amizades perduram anos e anos? quantas amizades são mais humanas e verdadeiras que o dito “amor” fraternal? mas temos que ter em atenção as verdadeiras e as mascaradas, pois os dia de hoje não são vividos e sentidos como a 10, 15 até mesmo 20 anos, os dias actuais as pessoas tornaram-se egoístas, insensíveis e sobretudo interesseiros, tentando de alguma forma “passar a perna no outro” e como a nossa avó dizia: ” um amigo amigos têm”, temos sim que confiar desconfiando, pensar com a cabeça e não entregar-nos só de coração.
    AME sim seus pais que nunca quererão o teu mal, AME sobretudo A TI PRÓPRIA, mas também ame seus amigos, seus familiares, pois a nossa vida têm que ser vivida em sociedade.
    Fazes bem em ainda acreditar no Homem, tendo essa inocência de jovem, hoje planta o bem que irás colher na próxima época, pois desse cultivo depende o Homem.
    Continue com garra, vontade e sobretudo humildade, pois assim irás longe.

O que achou do texto?

