Alice

Assustada.
Andando em círculos. Estou debaixo da terra.
Eu caio. Sim, eu caio
Estou enlouquecendo.
Onde eu estou agora? De cabeça pra baixo. Não posso parar com isso agora. Isso não pode me parar agora.
Eu vou vencer.Vou sobreviver.
Quando o mundo estiver se partindo, quando eu finalmente atingir o chão. Não vou apenas me virar. Não tente me parar. Não vou chorar.
Eu estou no país das maravilhas, de pé novamente. Isso é real? É fingimento? Vou me defender até o fim.
Eu vou vencer.Vou sobreviver.
Quando o mundo estiver se partindo, quando eu finalmente atingir o chão. Não vou apenas me virar. Não tente me parar. Não vou chorar.

O que achou do texto?

