Me and myself

Por ser tão engraçado é comum não acreditarem na veracidade do que faço. Por ser tão infantil, pensam que não é comum, e por não ser comum, não acreditam.

                Meu nome é Mariana Cassiano, todos já sabem, não que meu nome seja tão simples assim, mas é que acho mais bonito somente assim, o outro não muda muita coisa. Sou uma garota, que cresceu rodeada de amigos e que ao tocar em alguém já sente que viverá grandes aventuras com eles – viverá, pois ela ainda não sabe. Não sabe que quase ninguém vale apena. Não sabe que são em poucas pessoas que ela verdadeiramente pode confiar. Quem dera que ela soubesse que de cinqüenta amigos, menos da metade são verdadeiros com ela. Por ser tão engraçado…

                Por ser tão comum, me acho até engraçada e não consigo dizer não a alguém que só me fere. Prefiro simplesmente ficar quieta e sorrir, é errado eu sei, mas se não for deste jeito, não serei eu.

            E eu com meu jeito simples de ser amiga, mostro-me com um jeito infinito de ser uma só Mariana.

               

                E o mais legal de tudo, é que eu adoro ser assim!

Beijinhos, Mariana Cassiano.

2 comentários sobre “Me and myself

  1. Larissa disse:

    ‘mostro-me com um jeito infinito de ser uma só Mariana.”
    amei *-* ! e o texto também, principalmente a mudança no visu do blog ! rsrs
    tá MARAVILHOSO, minha linda .

    beijos

O que achou do texto?

