Quem sabe um dia

            Como amor as pessoas não são para sempre, os momentos não são eternos e até que você encontre a opção certa, nada é concreto. Como o amor, tudo é como uma fantasia, tudo é mera sintonia, nada é real. Igual ao amor, no começo é sincero, no meio é maléfico e no final acabou. Como o amor tudo são flores, todos são amores, ninguém é do mal.

            “Até encontrar a pessoa certa me divirto com os errados”, esta não é a frase feita de milhares de pessoas que tentam justificar – na estranha tentativa de justificar – o fato de quebrarem tanto a cara, com pessoas que se dizem perfeitas, sinceras, humildes. Pessoas, como o amor.

            Não percebe que a pureza não está em achar algo que nos eleve o ego, algo que nos surpreenda ao máximo, muito menos um bonitão de cabelo no rosto e olhos claros. Não, esta não é a pureza, ela está em quem não percebemos. Pessoas que tem a alegria de viver, que querem e sonham em te fazer bem. Estranhos que vão se aproximando e em um passe de mágica se transformam em verdadeiros príncipes para você. E não importa se são belos, feios, engraçados ou tristes. Se te fazem rir ou se preocupar com eles; se são estranhos ou muito comuns.

            Quando você se apaixona, você entrega seu coração ao próximo. Você lhe devota a alma e o externo é esquecido, porque no momento o que te importa é o que ele pode te oferecer, seja amor, seja dor, seja felicidade, cumplicidade, seja seu. E no momento em que você perceber que encontrou quem realmente ama, será feliz.

            E por mais que você queria um final feliz, com alguém que você realmente queira estar perto, com quem realmente merece sua presença e sua ausência, você terá que esperar. Porém com certeza você irá achar aquele que roubará seu coração de verdade, te fará feliz em todos os momentos da sua vida, que te amará, respeitará e será seu, para sempre. Mas isso só vai acontecer no final quando você menos esperar, no momento em que você menos perceber ai sim o seu final feliz vai acontecer.

Anúncios

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s