Dia Internacional do Beijo

            Hoje no colégio foi engraçado. Logo de manhã – toda empolgada com o dia do beijo – recebo um aviso do meu querido pai que disse “Mariana fica dando beijo em todo mundo não porque depois você volta para casa com a boca toda fedendo”. Ok. Respirei fundo e fui pra escola.

            Chegando lá começaram as musiquinhas “comigo é a na base do beijo”, “eu quero mais é beijar na boca”, “Kiss me true the phone” entre outras. E eu como não estava nem um pouco empolgada também cantava estas cantigas bem animadas. Pena que durou pouco. Muito pouco.

            Logo o nosso professor de Matemática chegou e para a alegria de todos começou a aplicar a prova. Até que foi fácil. Quatro questões, duas de matrizes e duas e P.A e P.G. Fui uma das últimas a entregar – como sempre -. Mas beleza o dia não termina por aqui. Até agora, nenhum misero beijinho. Isso que dá contar vitória antes do tempo.

            Recreio. Grande coisa. Eu e Fabíola fomos para frente da Biblioteca e ficamos lá rindo do vídeo que eu fiz, que por sinal ficou muito tosco, mas muito divertido – se eu tomar coragem posto aqui para vocês –. Depois a Bruna chegou e ficamos nós três como quase sempre, merendando e falando besteira e sobre pessoas idiotas (rindo).

            Termina o recreio. Aula de Química. Muito choro. Eu chorei. Todo mundo chorou e depois rimos. Explicando melhor. Todo mundo se deu muito mal na prova de Química e depois agradeceu a Deus por ter um professor tão bom como o Miguel, que vai fazer um trabalho com a gente valendo 2.0. Tudo o que eu precisava. Eu chorei depois eu ri e ganhei o meu primeiro selinho do dia, do meu melhor amigo. Não vale.

            O professor sai de sala ao som de aplausos e assobios. Todo mundo feliz. Começa a “doação” de beijos. A Fabíola pediu para eu ler a web novela dela – que um dia eu ponho aqui pra você lerem é bem legal, bem estilo Fabíola – e eu tava lendo, quando o Dan Dan vem e fala “Mari agora só falta você” e me deu um selinho. Meu Deus! Eu ri e foi só isso. Cara depois o Helder vai e pede – tudo bem que ele já vem pedindo a séculos – Ah, hoje é zoação. Eu dei.

            Fomos pra fora de sala esperando nosso queridíssimo ilustríssimo e chato professor de Geografia. Fiquei brincando com os meninos, mas nada de beijo. Beijo que é bom de verdade, nadinha. Foi quando eu o vi. Fui andando em direção a ele, fiz biquinho e. Foi. Grande coisa dar um selinho naquele mentiroso do Rubico. Até agora são quatro. E não passou disso.

            Para não dizer que acabou por aí, dei um selinho e dois meninos de 11 anos. Foi muito engraçado. Todas as minhas amigas também deram nele, ai não teve mais problemas e nem complicações para o meu lado. No final rimos de tudo aquilo. Fiquei esperando a van até 13h15minh ficamos conversando, rimos muito e por incrível que pareça meu dia acabou por aqui.

            Sempre é assim eu só tenho vida até 14h00min da tarde, depois é casa e isso não é engraçado.

            Que dia do beijo legal não é? Dei selinhos nos meus amigos – não vale! –; dei selinho em crianças de 11 anos que eram para serem meus irmãos e beijo de irmão não vale e carinho; acabei minha rotina social 14min00min da tarde e agora eu estou sentada frente ao computador, escrevendo sobre como uma garota pode fazer tudo em um único diz, mas o que queria realmente fazer… Nem chegou perto.

            Fica claro cada vez mais. Eu estou necessitando de um namorado. Alguém se disponibiliza?

4 comentários sobre “Dia Internacional do Beijo

  1. fabíola d'alessandro disse:

    adorei, muito tudo contando nosso dia HSUAHSUHA agora a parte da minha web, nem pensar nunca vou mostrar pra ninguem além de voces , bem estilo fabiola ? ata KKKKK
    aah feliz dia do beijo amg SHAUS /atoron .

O que achou do texto?

