Conveniências

            Só quero te lembrar que rimos. Que nos amamos. Que nos beijamos que fizemos graça. Que conversamos. Que nos conhecemos. Que nos beijamos. Que nos encontramos. Que nos procuramos. Que nos abraçamos. Que brigamos. Que nos desencontramos. Que vivemos. Que nos aventuramos. Que nos olhamos. Que nos ouvimos. Que falamos. Que sorrimos. Que sentimos. Que suspiramos.

            Só quero te lembrar que nossas mãos suaram. Que nossos olhos brilharam. Que nossos lábios sussurraram. Que nossos dedos se tocaram. Que nossos braços de cruzaram. Que não nos largávamos. Que nossas lagrimas calaram.

            Só que te lembrar que amei. Que vivi. Que sonhei. Que liguei. Que pensei. Que chorei. Que me conformei. Que procurei. Que gritei. Que calei. Que lutei. Que falei. Que tentei.  Que esperei e ainda espero.

            Só quero te lembrar de tudo, de cada minuto, de cada momento da nossa paixão. A cada segundo. A cada instante. Em cada toque lembro que um dia foi meu seu coração. Em cada gesto. Em cada fala. A cada instante lembro que um dia me amou.

            Também, sei que me esqueceu, mas só quero te lembrar que também te esqueci. Que já deixei de te amar. De me preocupar. De me rebaixar. De sofrer. De morrer. De chorar. De gritar. De perder. De implorar. Feliz, em não te amar.

            E você – por acaso – gostaria de me lembrar de mais alguma coisa que esquecemos juntos ou simplesmente prefere esquecer? Seja conveniente. Seja você, como sempre foi.

3 comentários sobre “Conveniências

O que achou do texto?

