Palavras Faltam

 

             Vamos dar para a nova mamãe da família? Vamos dar um abraço e desejar toda a sorte do mundo? Vamos sorrir e segurar seu filho enquanto faz o bolo? Enfim… Vamos estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida. Porque alem de tudo você faz parte de cada sorriso que damos diariamente, você faz parte das olheiras de preocupação, do semblante de medo, da felicidade em pessoa. Além de filha, você é mãe, irmã, conselheira, acolhedora, carinhosa e melhor amiga.
            Sabe Carol, seu filho ainda não sabe a sorte que teve em ser seu filho. Uma pessoa tão TÃO, como você. Não existiria pessoa melhor para criá-lo, para lhe dedicar amor, respeito e carinho. Você é tão especial na minha vida que as palavras me faltam e eu por um momento gostaria de deixar de ser uma escritora e passar a ser uma mera comentarista, porque assim eu encheria milhares de páginas simplesmente dizendo que te amo com todo o meu coração.
            Porque na realidade eu queria que Deus me desse uma irmã que fosse igual a você, mas Ele me deu uma prima, que é uma irmã e minha melhor amiga. Talvez se eu tivesse tido uma irmã, ele não chegasse aos seus pés. Agora cuide do meu bebe Benício e o torne merda cópia de você, se for feito isso, ele será um menino maravilhoso. Eu sempre estarei ao seu lado prima/irmã/melhor amiga/conselheira/mãezona. Eu te amo demais.

O que achou do texto?

