Preciso de você aqui

Acredito que tenha que começar este texto com um trecho de uma música. Pois bem então:

“Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar. e a cada gesto teu será pra te dizer que eu sei que vou te amar, por toda a minha vida.”

Chorar. Melhor remédio para amenizar uma tristeza ou comemorar uma vitória. Chorar faz bem. Limpa a alma e a prepara para mais uma decepção, ou por uma chegar inesperada, ou pela volta.

Sim pela volta. Às vezes deixamos nossas felicidades escaparem de nossas garras e passamos a viver com a ausência delas. Tentamos a todo custo completar o espaço vazio deixado pelas pessoas e ate conseguimos. Nos primeiros meses vamos bem, levamos a vida alegremente e por incrível que pareça, por momentos ate esquecemos a ausência daquela pessoa. Olhe bem o que eu disse: por momentos, quer dizer que a maioria você sente falta, mas não diz. Mas como sempre dizem… “o mundo gira e bota sempre tudo no lugar”.

Somos seres humanos dignos de erros, somos espertos, somos românticos. Contudo sempre voltaremos à etapa zero. Sempre voltaremos para aquilo que abandonamos e que nos fazia felizes. Iremos tentar esquecer, desbravar outros mares, porém aquilo que nos é dado por Deus nunca vai ser retirado de nossas vidas. Mas um dia – por mais de demore – a ficha sobre a real situação cairá e você descobrirá que o que procura em outros mares está ali bem ao seu lado, te fazendo feliz de uma forma incontestável.

Você passará a ver que nada tem sentindo, nem esta no seu devido lugar quando ele não esta perto. Que tudo é um pouco simples demais, chato demais, sem motivo. E será neste momento, o reencontro, que você percebe que deslumbres são passageiros, mas amor pra vida toda só se encontra uma vez na vida e você sempre vai voltar para os braços de quem te ama de verdade. Tudo é pra sempre e a realidade é pra não ter sentido. Às vezes ficará sem graça, mas vai acabar, sirva um vinho, tenha uma conversa mais descontraída, saia, viaje… Enfim. Por mais que pense que tenha acabado, não acabou. Você pertence a ele, e será sempre assim.

Este é o fim e eu agora entendo tudo, só ele é capaz de me fazer feliz como eu mereço ser. Um amor de mentira? Não, verdadeiro o suficiente para ultrapassar ate a solidão que muitas das vezes, desuni muitas coisas. Porque nos final, você percebe que amor de verdade é o cotidiano e não conversas em uma comunidade.

Eu te amo.

2 comentários sobre “Preciso de você aqui

O que achou do texto?

