PS: Intruso

Nilópolis, 07 de julho de 2010

            Não discuta com o titulo, pois me parece que com este passo a ter mais idéias e vontade de escrever. PS: Intruso, uma forma de dizer que você é um intruso, alguém que não era para estar aqui, mais está? Será um jeito de dizer que você veio para ficar? Não sei, mas o que você acha de um de meus personagens criados de ultima hora, entrarem em cena e contarem um pouco da nossa história, da sua história, da nossa amizade.

            Novamente acho que cometi um erro, porque pedir para explicar algo que está estampado em meus olhos? Todas as vezes que preciso de um conselho, um abraço, um sermão, uma mordida na bochecha, e não sei quantas coisas mais. Não espero também que esse texto vá parar nas maiores editoras do mundo que venda trilhões de copias e nem que atinja o auge, eu só gostaria que ele ao final de ser lido, deixe no seu coração a chama da nossa amizade muito mais acesa, pois alem de intruso, você é meu melhor amigo.

            Aquele que percebe quando estou mal, triste, de ressaca, com vontade de dar fora, meio “ignolante”… Aquele com a persistência de um guerreiro, a força de um Deus, o carinho de uma flor e a amizade que só você pode oferecer. Sim, de uma forma ou de outra, cada pessoa é única e você é com certeza insubstituível.

            Não sei ainda se a cada caminho que eu percorrer ou em cada escolha que fizer encontrarei pessoas como você, contudo eu acredito que sempre levarei você aqui dentro de mim, pois uma amizade tão valiosa como a nossa não pode ser “pendurada” em qualquer mural. Tem que estar em um porta-retrato, o mais lindo que eu encontrar, dentro do meu coração.

            Hoje você faz anos, e eu não sei se estarei perto de você todos os dias, não sei se poderei ir te ver sempre, mas te garanto que sempre que precisar é só ligar, que sempre que chorar, sorrir, brigar, amar, beijar, conversar, descobrir, tudo, sempre me conte. Eu sempre estarei de coração aberto para lhe escutar.

            Meu melhor amigo. Quem diria que eu fosse encontrá-lo em você. Não te desmerecendo, longe de mim, é que você nunca espera aquilo que deus Poe na sua vida e olhe veja, eu agradeço todos os dias, todas as horas, por você existir na minha vida. Eu te amo hoje e sempre.

Do fundo do meu coração,

Mariana Barbosa Cassiano

O que achou do texto?

