Todos vão te magoar

Todos vão te magoar. Todos, sem exceção. O que difere é a intensidade, o modo e a conseqüência. O que muda é o depois, mas todos vão te magoar. E o que não tem explicação é o porquê, mas todos vão te magoar.

Explicar seria difícil, pois existem vários tipos de “magoar”. Você pode se magoar em uma terça feira à noite, quando você vai à esquina da sua casa e o vê abraçado com outra pessoa que não é você; ou em uma quinta feira, que seria o aniversário de namoro de vocês e ele não lembrou; ou um sábado em que ele te ignorou e não lhe deu atenção. Explicar é difícil, mas todos vão te magoar.

E por mais que você pense que isto só acontece consigo, é mentira. Isso acontece com todas. De alguma coisa, por algum motivo, sem nenhum pretexto: todos vão te magoar. É estranho escutar essas coisas, mas é a verdade. Não que seja comum, é que não há escolha, é sofrer ou sofrer.

Se um dia você se deparar com uma vontade imensa de não amar mais, pois quem não ama não sofre tire essa idéia da sua cabeça. Quem não ama, fica com mais tendência a se apaixonar e adivinhe: magoa-se novamente. Por mais que você não goste da pessoa, ela irá te magoar e se você gostar pior ainda. Parece que há um imã em você e tudo que é solidão tende a te procurar.

Você vai chorar; vai se desiludir; se corromper. Irá calar-se, acomodar-se, esconder-se, mas vai passar, sempre passa. E você se apaixonará novamente, e novamente você sofrerá. Chorando de novo, calando-se de novo, escondendo-se de novo. Mais uma vez tudo acontecerá, porque todos vão te magoar.

E por mais que não queira, você não tem opção é o que acontece com a vida humana e o que acontece quando se tem a minha idade. Você ama e mesmo que não ame, você sofre. Motivos? Por quês? Eu não sei, mas sei que todos vão te magoar, todos irão te ferir. Por que é assim que tem que ser, é assim e pronto.

De nada vai adiantar, mas não vou desistir. E se amanha acontecer novamente, que aconteça logo e que não demore a passar. Porque todos vão te magoar, cabe a você decidir pelo que sofrer; todos vão me magoar, mas eu estarei de pé para a próxima queda, porque só consegue levantar quem caiu um dia. Então que a queda seja rápida, para que o levante seja digno de uma guerreira. Se for cair… Caia, mas levante-se rápido como alguém que já sofreu muito, mas não de abate e esta pronta para outra guerra… Contra seu próprio coração.

Anúncios

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s