Sem tempo pra corrigir

Quando bate a vontade de escrever, você escreve. Do mesmo jeito que quando dá votade de amar, você ama. Sem por que, sem motivos, simplesmente pela imensa vontade de amar, naquele momento, naquela hora, sem explicações, sem detalhes.

Quando bate a vontade de gritar, você grita. Da mesma maneira que você suspira a cada por do Sol. Você suspira pelo simples fato de se desnortear com aquela paisagem, que fora praticamente pintada em uma tela, que facilmente se quebra, que muda. Quando você quer gritar, você grita sem explicações, por que gritar é simples demais.

Se sente vontade de falar, fale. Sem se preocupar com as exigencia do dia, sem receio dos erros na gramática, sem medo das palavras que receberá em troca. Quando quiser falar, não exite. Fale, mas não se esqueça que palavras voam com vento e possivelmente encontrará pessoas que lidam melhor com a palavra que você.

Quando quiser calar-se, omita sua opinião. Mas omita de um jeito que mais ninguem ouça sua voz. Faça igual aos casais apaixonados, que fazem do silêncio seu elo de romance, só não se esqueça que você não se apaixonou, pois você omiiu, não só a sua voz, mas também seu próprio eu.

Quando quiser esperar, sente-se. Ou simplesmente olhe a sua volta, não vem ninguém, você está sozinho, você e você mesmo. Chore, sorria, fale, escreva, silêncie. Todas essas ações você pode fazer sozinho, contudo amar é uma muito mais generalizado que esta a conjugações de primeiras pessoas. Amar necessita de mais de um. Uma dupla ou mais. Por isso quando quiser amar, corrija sua vida e siga-a a fim de achar alguem que a complete, porque amar é muito mais sofisticado que escrever, por isso que eu tenho mil textos, mas nenhum amor.

Anúncios

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s