Nossa Escrita Singela

 

            Quando falar de amor venha falar de nós. Lembre-se das palavras que usamos, das coisas que escondemos de nós mesmos e só deixamos abertos ao mais intimo de nossos corações. Vamos viajar até os nossos horizontes, até onde nossa imaginação e nossas palavras permitirem.

            Não sabe o que é ficar esperando horas para o momento do reencontro, das próximas palavras, das mais novas emoções. Conte-me seus segredos, como consegues escrever coisas tão lindas que doem, mas me motivam a escrever também. Estou presa em suas histórias, em seus enredos, em sua vida. Cada palavra tua está interligada a cada emoção que me arrepia por inteira. Cativou-me e conquistou-me, fez-me crer em um lugar só meu… Em um lugar só nosso.

            Aventurar-me. Esta é a palavra que busco compreender desde o começo desta escrita. Aventurar-me em algo que não estou permitida a tocar por mais que minha mão clame por sua pele. Aventurar-me a escrever as mais belas palavras com alguém que me prometera tudo sem me prometer nada.

            Agora fico a olhar cada palavra que acabei de escrever e a pensar o que mais posso fazer. Nada me vem se não mais uma frase… Não quero dizer-te agora para não estragar o momento, contudo é melhor não entardecer o que se tem a dizer. Pois bem direi de uma ultima vez – como se fosse possível falar somente agora –. Enfim, eu lhe amo até nos mais incrédulos dos meus sonhos. Eu te amo e descobri que preciso de você.

10 comentários sobre “Nossa Escrita Singela

  1. Alguem disse:

    Nossa, vejo que de fato você está perdidamente apaixonada.
    Ou será apenas um texto bonito que não fala realmente sobre você?
    Responda se quiser.

    • è um pouco complexo demais. Eu ainda não acredito no amor verdadeiro por mais que meu texto fale longamente sobre isso. Gostaria de acreditar, mas como deve ter lido em meu outro texto ” Todos vão te maguar”, eu sempre caio sobre a mesma teoria. A de amar e não ser amada, por isso prefiro escrever pra me dar um senso de pé no chão, por que é dificil viver muita das vezes o que escrevo. Eu sempre responderei seus comentários, espero que não suma.

  2. Alguem disse:

    Sabe quando você pensa que gosta de alguém, mas quando acontece algo de errado no relacionamento, ou futuro relacionamento, você pensa logo que a pessoa em questão era uma pessoa ruim, de mau caráter, etc. Mas não, não vejo por aí. Eu também acredito que dizer que se está apaixonado por alguém é algo muito complexo. É sempre uma expectativa grande quando a gente acha um alguém que parece ser legal, que se diz amável, mas também é sempre uma desilusão forte quando descobrimos que esse alguém não é o que estamos procurando, ou o que esperamos encontrar.
    Você ainda tem muito tempo pra encontrar a sua verdadeira paixão. Pode até não ser eterna, ou algo que acontece em novela das 8, mas será algo intenso e muito gostoso de se sentir.
    Escrever textos tão bonitos assim pode até ser uma boa forma de sentir o sentimento em questão, mas compartilhá-lo, é bem melhor.

    Pode ficar tranqüila Mariana, não vou sumir não.

    • Não sabe como fico feliz ao ler suas palavras. Ainda não sei ao certo se falo com uma mulher ou com um homem, mas agradeço. Eu sei que aidna passarei por muitas expectativas e ilusões. Gosto demasiadamente de suas palavras. E até não sei o que responder. Mas quero somente que fique a dizer o que achas do que escrevo.
      Não suma.

  3. Alguem disse:

    Continuarei aqui até quando você achar necessário. Vi em você uma fonte de coisas boas pra mim.
    E não me pergunte o porque, eu não sei.

    Sou homem, e não vou sumir até que você queira que eu suma.

  4. Alguem disse:

    Eu não farei isso, nem eu quero.
    E sempre, em cada texto que você escrever eu estarei aqui para compartilhar as minhas idéias com as suas. Vejo que isso pode dar muito certo.

O que achou do texto?

