Felicidade: Nós

Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez ou para o relógio da academia, e  pergunta se eu já tenho que ir, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada ou até mesmo um sorriso tímido e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você me mantem fascinada a cada palavra nova, a cada frase envolvente. Estamos pressos uns aos outros, mas não admitiremos, pelo menos não agora. Você pensa que eu não sei sobre você, mas eu sei e sei muitas coisas que me fazem somente viajar mais e mais em meu subconsciente. Você diz que não, e eu que sim. E é isso que nos mantem juntos, essas divergências, essas felicidades recíprocas. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo. Se não eu, quem vai fazer você feliz?

31 comentários sobre “Felicidade: Nós

  1. Alguem disse:

    Me desculpe pelo que vou falar agora, pois você já deve estar cansada de ouvir isso. Mas não tenho outra coisa a dizer que não seja que você está sendo perfeita. Algo mais significante do que essas palavras não pode haver.
    É surpreendente a sua percepção a cada detalhe do que ocorreu com a gente, até os minimos detalhes de uma virada de rosto, mesmo que eu negue veementemente caso alguem me pergunte se foi verdade.

    Ah…
    É, essa foi mais um respirada profunda, ao saber que agora tenho você.
    E eu lhe pergunto também, se não sou eu, quem irá fazer você feliz?

    • Ninguém. Ninguém realmente, ninguem.
      Acabo de chegar e ainda estou com a sua voz em minha cabeça, agora minha anciedade passou ao ler isto, mas logo volta, a espera de outra.
      Eu gosto da sua voz, gosta da sua presença, gosto de você, gosto muito.
      Escutar-lhe, ler-lhe, tocar-lhe… É mais que essencial.

  2. Alguem disse:

    Eu estava ansioso à espera de mais uma ligação, mas ao ver que você me respondeu aqui, fiquei super feliz.
    Caso possa, diga-me seu telefone de casa, e se caso eu possa ligar, ligarei e ficarei o máximo de tempo possível a falar-lhe. Você gosta de me ouvir, e a sua voz pra mim, traduz sinceridade e pureza, por mais que eu não a conheça como gostaria, mas sei que irei um dia. E até mais do que desejo.

    • Sabe, um dia eu te darei meu telefone de casa, por enquanto não é necessário.
      Um dia nos conheceremos muito profundamente, e viveremos muitas coisas juntas, querendo ou não, nós estaremos apartir de duas semanas, muito juntos. E isso é fascinante, e para mim muito esperado.

  3. Alguem disse:

    Agora você me deixou na vontade.
    Mas tudo bem, você tem meu telefone. O de casa e o celular. Saiba que pode ligar a hora que quiser, a hora que quiser mesmo. Não irá incomodar ninguém, muito pelo contrário. Os telefones ficam comigo, no meu quarto.
    Estou ansioso para amanha. Te ver me deixa entusiasmado.
    Mas infelizmente não poderei nadar, pois meu horário é 7h. Infelizmente.
    Mas eu estarei lá, observando-te e admirando-te.
    E pretendo conversar mais e mais com você.

  4. Alguem disse:

    Surpresa? Mas em que sentido? Explique-me isto por favor.

    Não sei, mas provavelmente sim.
    Pensarei milhões de vezes em mudar de novo para às 18h10.

    • Não vou contar, porque ainda não tenho certeza. Mas farei de tudo para que se realize, enfim.
      Não sei também como será minha vida na natação depois que começar na cefet, tenho que ver ainda, vou estudar a tarde e de manhã.

  5. Alguem disse:

    Entendo, mas não posso conter a minha ansiedade.
    Ver-te já é suficiente para deixar-me bem, por isso não criarei expectativas quanto à sua surpresa, pois a maior expectativa que tenho, é vê-la.

  6. Alguem disse:

    Estarei lá, tenha certeza.

    Eu tenho me perguntando as vezes o que está acontecendo. Mas a resposta não me aparece. Quanto mais a conheço, quanto mais sei das suas idéias e das suas atitudes, mais me sinto envolvido, num destino que, tenho certeza, nos reservará belas coisas.
    Saber que você está feliz, e pelo menos, não mais triste como antes, me faz um bem enorme, e me serve como motivação.

    • Sabe o que esta acontecendo? Estamos nos entregando cada vez mais as nossas palavras e vontades, tamos nos hipnotizando em atitudes e maneiras de viver comuns. Estamos nos encantando um pelo outro, e isso é bom.
      Sim estou bem, estou bem e alegre, uma alegria que eu estou possuindo somente quando converso com você.

  7. Alguem disse:

    Eu que sempre possuo uma resposta pronta para responder qualquer pergunta, ou questionamento, ou fala, etc. Fico sem palavras como você. As procuro para poder escrever-te algo que faça com que me responda, e assim fiquemos.
    Mesmo que eu não possa ainda ouvir a sua voz, mas saber que está falando comigo, que está pensando em mim, me deixa …

    Feliz. Desde o primeiro momento.
    E eu lhe garanto, que em qualquer hora do dia, me pego pensando em você. Involuntariamente ou não, não me importa. Importa-me é pensar em você.

    • E eu que sempre achei que sempre teria resposta e questionamentos para tudo, que sempre iria discordar para que o assunto perpetuasse, mas contigo eu falo sobre qualquer assunto e sobre qualquer coisa que eu continuo no assunto e não acaba, isso é fascinante, pois eu adoro isso, adoro ficar aqui com voc^e conversar sobre politica, fim dos tempos, religiao e amor …

      Ah, amor. é o que me deixa sem palavras, é o que me faz suspirar, é o que deixa pensando em você, sempre , sempre , sempre.

  8. Alguem disse:

    Sempre escuto, e já senti também, que tudo na vida é passageiro.
    Com esse nosso momento, eu quero aproveitar ao máximo, do máximo. E quando esse momento chegar ao fim, farei de tudo para que um novo momento, ao seu lado, chegue e que seja ainda melhor, para mim, e para você.
    Suspirar? Pode parecer coisa de menina, ou de adolescente que acabara de conhecer os sentimentos fortes da vida, mas não posso mentir, e nem omitir. A cada mensagem, a cada resposta, e a cada olhar, é um novo suspiro dado por mim.

    • Você diz tudo que eu quero ouvir, você diz tudo que eu quero dizer, e eu digo e repito, mas eu quero dizer na sua frente, metade das coisas que eu escrevo ou digo pelo telefone, olhar nos seus olhos e dizer que eu estou encantada com você, que eu te quero ao meu lado a cada batida do cmeu coração, a cada nova conquista, a cada descoberta. Eu te quero ao meu lado, quero, quero…
      Se será para sempre? Não sei, talvez sim, talvez não, e quando acabar nós ressuscitaremos novamente esta chama que esta agora habitando nosso pensamento, nossas vidas. e se nao der, eu me lembrarei sempre com um sorriso no rosto que fui intensamente feliz ao seu lado, mesmo nao estando realmente.

  9. Alguem disse:

    me desculpe por não ter respondido a você, mas tive um gigante problema.
    Assim que ler isso, peço que me ligue. para o meu celular, porque devo estar na rua, para que eu possa lhe explicar o que aconteceu e que você possa me ajudar. Se puder, e se quiser.

  10. Alguem disse:

    Estou calmo, mas tive que sair do trabalho para ver se eu tinha uma resposta sua.
    Meu celular ficou ruim.
    Vou pegar outro lá pra 12h, que é a hora que eu vou poder ficar aqui a conversar um pouco com você, pois é meu horário de almoço.
    Mas não há problema não, em todo caso, às 17h30, teremos bastante tempo para conversarmos.

  11. Alguem disse:

    Tudo bem. Então quando puder, e se quiser, venha falar comigo. Estou com saudades de falar com você.
    Estou no msn, estou com o celular, no orkut e com o telefone de casa do lado.
    Quando quiser se comunicar, já sabe como.

  12. Alguem disse:

    Tudo bem então.
    Queria te contar uma coisa, mas que não dá pra ser por aqui, prefiro que não seja. Já deverá saber o que é, mas queria falar mesmo assim.
    Eu queria poder ficar conversando com você pessoalmente ou pelo telefone, ou msn, pois assim eu teria mais facilidade em entender você. Não que eu já não entenda, mas queria entender os medos que você me mostra mesmo sem perceber.
    Eu sei, faltam nove dias, e eu vou cumprir o que eu disse. Vou ajudar você nessa nova fase da sua vida, vou te proteger, mesmo que em algum dia, você não queira mais.

O que achou do texto?

