Foto só relembra o que eu não esqueci

Hoje me bateu uma saudade de vocês. Deu um aperto no coração e me deu uma vontade de chorar, de gritar […] Hoje bateu uma vontade de abraçar vocês. Sei que pode até parecer infantilidade da minha parte, mas quando olho nossas fotos, fica inevitável as lágrimas não virem aos meus olhos, muito menos o coração não bater mais forte. Sinto falta de vocês, das risadas, dos ‘’foras’’, dos momentos especiais, das brigas momentâneas que demonstravam somente nossa carência e nosso egoísmo de separação. Hoje eu percebi que precisos de você e que sempre vou precisar.

Não vou estender tanto, mas quero que saibam que levo vocês aqui ó – faço lentamente um movimento em direção ao peito e bato forte –. Sabe, o que sempre foi seu, o tempo, a distancia, o momento, as circunstâncias, nunca deixará de ser. Nosso passado será lembrado, nosso presente preservado e nosso futuro construído.

3 comentários sobre “Foto só relembra o que eu não esqueci

  1. juliana tavares disse:

    aaaaaaaaaaaaaw, que lindo amg *-* que saudades que eu sinto de você, mas nada e nenhuma distância vai mudar o que eu sinto por ti, uma amizade que irá com certeza muito além da vida. te amo muito minha amiga s2

O que achou do texto?

