Previsões

 Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava. Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: deixar-me leve. E é com essas pequenas manias, com esses exclusivos sorrisos que ele me devota, que eu tenho a certeza de que é tudo o que eu precisava, para tentar ser feliz de novo, ser paciente, única novamente. Sinto-me amada, realizada, acariciada e especial.

3 comentários sobre “Previsões

  1. Alguem disse:

    Você se sente especial porque é especial. E você também me faz sentir isso. Saiba que eu não vou te decepcionar, estarei sempre tentando fazer de você a pessoa mais realizada do mundo.

O que achou do texto?

