Anjo Gabriel

Significado de primo. Tente me dizer, sempre quando eu penso nisso eu tento buscar um significado é serio. Mas sempre caio naquela mesmíssie. Primo não é necessariamente  o filho da sua tia, ou sei lá mais qual definição imposta pela “sociedade”. Primo é você. Irmão é você também. Aquele que se importa, que te segue. Que fica feliz comsuas vitórias e te incentiva a não desistir. Primo, não tem que ter o mesmo sangue cirsculando que o seu, tem que simplesmente torcer por você, te amaparar, te proteger, te mimar, sorrir com aquele sorriso mais lindo do mundo. Rir das suas piadas ou não. Tem que te por medo em algumas cirscuntancias, mas depois te olhar com a cara mais ironica do universo, com os bolsos cheios de tinta e […] sorrir. Ser primo é dançar high school musical nos quinze anos da chatinha e não se incomodar com nada. Ser primo é ser protetor. Ser primo, sabe, é o que voce é para mim. E não tem noção de como você é importante. Não sabe. Um primo, um irmão, aquele que vai estar ao meu lado […] sempre.

O que achou do texto?

