Quem eu sou

Posso definir-me como a louca, obcecada, hiperativa, criança, modesta, culta, nerd, burra, chata, “nininha”, a mari, a única, especial, a cruel, devassa, destruidora, a protetora, a mãe, a filha – ou até o pai -, a querida, inesquecível, faladeira, irritante, bonita, feia, capaz, reservada, preguiçosa, inconstante, perspicaz, a real, absoluta, corajosa, medrosa, sofredora, careta, prisioneira, a livre, escoltada, a estudiosa, a que passa a cola, a que pedi a cola, chorona, o ombro amigo, obstinada, masoquista, cativante, pensativa, inconseqüente, o sorriso encantador, a perversa, a vilã, a mocinha, uma das quatro meninas super poderosas, a Power rangios colorida, uma das vilãs mais terríveis da humanidade, a participante interina dos ex man, a menina que apresenta o bom dia e Cia no dia trinta e dois de cada mês, a que rouba a merenda das crianças da quinta série e que repassa pros grandões do terceiro ano. A que mata aula sem intenção e mesmo assim acerta a prova toda, uma das mutantes que aparecerão na nova novela da Record, a nona participante do CQC e a menina que rebola-rebola no Pânico.

Sou uma mudança planejada. Uma nova pessoa para uma antiga personagem. Não é a mesma na qual estavam acostumados. Melhor para quem merece pior para quem pergunta. A borboleta saiu do casulo e olhe não é uma borboleta como outra qualquer, esta diferente, esta enlouquecedora. Uma pessoa mais forte, para um ambiente mais desacolhedor. Onde os sorrisos e encantos, já não saem com tanta facilidade. Cuide deles, mas não esqueça nunca: você que pediu. Porque na opinião de uma mera admiradora do Português eu mudei para pior.

Mil e uma utilidades, várias conseqüências e o melhor de tudo é que não importa qual mascara eu assuma, eu faço muito bem. Então quer saber de uma coisa? Qualquer coisa está valendo.

Anúncios

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s