Caroline. AQUELA QUE É FORTE

Bateu-me uma saudade de você. Uma saudade incontrolável. Aquela que sinceramente não consigo evitar. Tanto é que busquei o significado do seu nome aqui. Percebi que não há nada o que discutir nem o que completar. Tanto é que simplesmente copiei, sem deixar claro de dar minha contibuição ao esboçar minha saudade – minha dura saudade – de você.

COMUNICAÇÃO, AMIZADE, OTIMISMO, DESPREOCUPAÇÃO, BOM HUMOR

“Otimismo e afetuosidade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora balada e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantém sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais difíceis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.”

Eu sei que em algum lugar. Algum lugar você tem acesso ao meu pensamento, ao que eu escrevo. Ao que eu penso. Eu sei que em algum lugar você sabe de tudo o que eu quero e também sabe da saudade que me faz. Hoje eu acordei e como todos os dias lembrei-me de você, da sua superação, da sua garra e persistência. Ao pensar em você, vi que coragem e algo que não falta ao mundo e que a garra existe em cada pessoa. E sim, hoje eu percebi que você está aqui, de alguma forma, de algum jeito, inexplicavelmente, você está aqui. No meu coração. No coração das pessoas que te amam. E eu sei que de alguma forma você tenta com esse seu arzinho de anjo que só você possui proteger e amparar todos os que estão a sua volta. Sim, estão. Por que você nunca, eu disse nunca Carol, nunca vai deixar de andar lado a lado com as pessoas que fizeram sua vida feliz. Porque você Carol, fez a vida de milhares de pessoas, feliz. Significativa. Por mais que tenha sido pouco, só um sorriso. Um lembrete. Um empurrãozinho. Você Carol é um anjo.

Sinto sua falta. Mas eu sei – sim eu sei – que neste momento quem escreveu este texto fora você, ou pelo menos estava ao meu lado na hora em que rediji. Sinto sua falta Carol. Sua presença. Somente sua presença.

O que achou do texto?

