Tempo gasto

 Ele então olha para mim, e eu finjo um sorriso para ele não perceber, que tudo o que eu quero e preciso, seria tudo o que nós deveriamos ter em comum. Eu aposto que ela é bonita, a menina que ele sempre fala sobre. E aposto também que ela tem tudo que eu tenho que viver sem.
Ele vem falar comigo, muito raramente, mas as vezes vem. Eu rio porque é engraçado, minhas amigas me chamam e eu não escuto. Deve ser porque eu não escuto ninguem quando ele está comigo.
Agora nossas conversas mudam de rumo, ele diz que está tão apaixonado, que finalmente acertou. É muito tempo, ele tem que ter acertado. Eu sorrio, digo que você está certo, mas no fundo eu me pergunto se ele sabe que ele é tudo o que eu penso a noite. A razão para as lágrimas no meu violão. A unica coisa que eu ainda peço a minha estrela cadente. ele é a canção dentro do carro, que eu continuo a cantar. E sinceramente, não sei porque canto.
Ele passa por mim. Será que ele não perceb que eu não consigo respirar? E lá vai ele, todo perfeito. o tipo impecável que eu gostaria de ser.
Tomara que ela o abraçe bem apertado todos os dias. De muito amor a ele. Tomara que ela olhe naqueles olhos tão sinceros e saiba o quão ela é sortuda, por tê-lo.
Desta maneira, no fim do dia, eu volto de carro sozinha para casa. Enquanto apago a luz, ponho nossa ultima e unica foto para baixo e talvez eu consiga dormir um pouco esta noite. Ele é um tempo gasto, que não fora o bastante.
Ele então olha para mim, e eu finjo um sorriso para ele não perceber.

O que achou do texto?

