Meu momento

Estou feliz. Creio que está felicidade esteja estampada em meu rosto. Não estou com pretenções, muito menos almejando algo que nem sei se sou capaz de alcançar. Mais estou feliz. Uma felicidade que julgo ser necessária, uma paz que estava precisando. Um abraço no momento em que eu preciso. Acredito que o Ser Humano não pode viver sem abraços, afagos e carinhos. Necessitamos de atenção, de saber ao menos que alguem se preocupa, alguém se lembra de você ao dormir, alguém pede sua proteção, alguem te ajuda quando você precisa. Sei também que vão perguntar porque eu escolhi um alguém tão… tão assim. Daquele jeito. Tão finito. Mas eu contarei um segredo: ” Os melhores perfumes estão nos pequenos frascos”. E no fim, bom mesmo é evoluir junto. É pegar na mão, olhar nos olhos e fazer careta. Bom mesmo é ser do jeitinho que é. Bom mesmo é ser assim… Feliz. É tentar amar e enquanto não chega-se lá, ser deste jeito, ser melhor a cada dia.

O que achou do texto?

