Fly with me

            Gostaria imensamente de explicar o que eu estou sentindo. O motivo de sentar em uma cadeira aparentemente desconfortável e escrever sobre algo e alguém que se for pedir conselho e opinião de alguém, dirão que estou louca, que é idiotice, que é besteira, que não é necessário. Mas por mais que não aparente muito o meu ser, eu digo e repito com todas as palavras possíveis: “Eu não ligo!”

            Não me importo porque eu estou feliz, estou voando de felicidade. Caminhando em um mar de sorrisos. De confiança. De esperança. Sei que este é meu jeito, que sou assim, mas das vezes em que caminhei e andei ao lado de alguém, esta foi a primeira em que vi que caminharia junto de alguém, que evoluiria com esta pessoa ao meu lado, a me dar a mão, a conduzir meus passos e a aprender comigo também.

            Sei que se o tempo parasse o sol nunca iria nos encontrar. Podíamos então acender o céu hoje à noite. Gostaria tanto de ver o mundo através dos seus olhos, ficaria tudo bem. Porque eu acredito que se fossemos somente eu e você para sempre, ou pelo menos por hoje, agora, tudo ficaria bem. Se perseguíssemos estrelas, na tentativa de perder nossas sombras, tudo seria feliz. Eu me recordo quando pequena, que Peter Pan e Wendy fizeram isso e foram muito felizes. Então eu lhe proponho: Você quer voar comigo esta noite?

            Você então para e pensa que a qualquer momento o passado pode vir á tona e dar um significado, um motivo. Eu darei tudo o que eu posso, para que acredite mais uma vez. Talvez nós estejamos apenas com medo, pensando que estamos à milhas de distância do lugar onde precisamos estar que é bem perto um do outro. E sei que quando pensar nisto, vou lembrar-me de Peter Pan e Wendy, aqueles dois jovenzinhos, que não sabiam de nada, mas voavam na única ponta de realidade que possuíam. Perceberei que eles perderão as sombras para que fiquem mais tempo sozinhos. Lembrarei então de você. Porque se fossemos somente eu e você agora, se fossemos somente eu e você, pelo tempo necessário eu lhe convidaria para voar comigo esta noite.

Então, meu querido viajante, aceita voar comigo, hoje, amanhã, sempre?

2 comentários sobre “Fly with me

  1. seus textos me fazem refletir sobre certos pensamentos e sobre certos sentimentos que eu sei que exitem mas nãao pensaria neles com tanta facilidade . eu viajei num mundo tão fofo e lindo de palavras e textos tão bonitos quanto minha amiga que os escreve .

O que achou do texto?

