Eu vou lembrar

Quando eu me enjoar de você, quando eu achar que não vale mais apena te procurar nos intervalos de nossa vida, eu vou lembrar: de que nossas cores favoritas são masculinas, que temos um blog e neles escrevemos histórias, escrevemos poemas, escrevemos e escrevemos. Vou lembrar que nosso coração é botafoguense, que somos duas meninas com senso de justiça parecidos. Vou lembrar que quando você cair sou eu a mais provável a estar ao seu lado e te levantar. Vou me lembrar que nós duas temos uma paixão escancarada por livros e já lemos quase todos em comum. Vou lembrar que a noite, na hora de dormir somos duas menininhas que vão na cama da mãe e lhe pedem um beijo. Vou lembrar também que quando algo acontecer comigo você vai estar lá, estando ou não enjoada de mim. Eu minha amiga, quando estiver enjoada de você, vou me lembrar, apenas me lembrar… que você é minha gêmula, uma palavra que ficou perdida no tempo, em algum lugar ao longo do tempo. Eu vou me lembrar minha amiga, eu vou, eu juro.

2 comentários sobre “Eu vou lembrar

O que achou do texto?

