Mas no fim da noite

Ela então pede para que ele a olhe, fixamente. Olhe dentro de seus olhos. Veja seu rosto e assim ela pede que ele busque a resposta. Ele então percebe que ela não está bem, não está legal. Mas como ela poderia estar? Vendo o grande amor da sua vida, tão longe, tão distante, da forma oposta ao que deveria estar. Esse sentimento não chega ao fim.

Ela sabe que ele está nos braços de outra pessoa, mesmo tendo certeza que ela é seu amor, sua paixão. E acaba assim por cair em perguntas sem respostas, queria voltar atrás para que a voz do coração falasse mais alto. Contudo, ela se cansou e se calou de tanto tentar.

Mas a razão bateu de frente e machucou o amor daqueles dois, mas ela ainda acredita que vai cicatrizar e vai se renovar. Eternamente vai durar. Tudo será questão de tempo, hoje ela está sofrendo, mas logo vai voltar tudo pro lugar… Por que eternamente ela irá o amar e ele de alguma forma, sabe disso. Tanto sabe que suas últimas palavras ao telefone, no meio da noite, é “eu te amo”. Ela então sorri, mediante estas três palavras. Ela então esquece tudo o que houve tudo o que aconteceu. Ela o ama. Ela irá esperar a hora certa para poder dizer o que ela tanto guarda em segredo.

Anúncios

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s