Quer saber? Perdeu

Estava ali pensando em você com lágrimas em meus olhos e sem querer eu vi alguém que mudou minha forma de pensar, me fez ver que a vida vai continuar. Porque sem você eu vou viver. Quer saber? Me esqueça!
Porque quando a gente se viu e você disse aquilo que sentiu, agora com certeza magoou, mas eu não vou chorar por seu amor. Na verdade nem foi tão legal aquilo que aconteceu. Se você não me quiser, que pena, o problema é todo seu.
Com seu jeito de falar, de agir e de pensar. Mostra na verdade a maneira falsa de se enganar. Mas agora vou dizer, toda a realidade, você está parecendo uma criança de cinco anos de idade.
Melhor assim, não ter você pra mim, por que se alguém aparecer, vou te esquecer e vou tentar pensar em me entregar de novo.
Então agora você me diz suas palavras doces: Chega aqui, agora eu quero, você não quer? Deixa de marra, porque você é minha mulher. Se eu te falar que eu não gostei, não me trate assim porque agora eu mudei. E eu quero ter você pra mim sem discussão, então fique quietinha e abrir o coração. Não vem com esse papo de fazer charme, porque no final, como todas, é tudo igualzinho!
Igual pode ser, mas não mais pra você, hoje em dia é diferente, eu que digo o que vai ser. Brincar com emoção é coisa de criança. Agora pra você? Não tem mais esperança. Falando sério agora, você é deprimente. Se liga, fique mais consciente. Machista. Convencido. Enfim, perdeu. Eu estou pegando um amigo seu.
Infantilidade deixa de bobagem, já mudei de idéia quanto a nossa amizade. Que nem aconteceu, agora eu estou em outra, estou pegando um amigo meu.

O que achou do texto?

