mariana cassiano, oi?

Aquela menina que finje saber de tudo
Aquela que come frango com as mãos
Aquela que sabe tudo de Futebol
Aquela que grita Penalti por qualquer empurrão
Aquela que calma 37
Aquela que acorda às 06:00h e chega as 19:00h
Aquela que canta pagode
Aquela que dança até o chão nas festas de quinze anos
Aquela que nunca teve uma mudança radical na vida
Aquela que considera mudança radical fazer franjinha
Aquela que não usa franjinha
Aquela que gosta de gatos
Aquela que deixou seu pai matar seu gato
Aquela que não sabia que seu pai matou seu gato
Aquela que achou que seu gato morreu de morte morrida
Aquela que não sabe nada de nada com nada
Aquela que não admite nota baixa em Matemática
Aquela que se irrita por roubarem sempre a sua borracha
Aquela que rouba a cena quando passa
Aquela que sem maquiagem parece uma bruxa
Aquela que ainda faz pirraça
Aquela que não sabe andar de bicicleta
Aquela que não tem peito grande
Aquela que não tem nada grande
Aquela que já foi bailarina
Aquela que não dançou no tatro por que acharam ela gorda demais
Aquela que chorou por ser gorda demais
Aquela que já chorou por amor
Aquela que já chorou por amar
Aquela que ja desistiu de tentar
Aquela que já tentou no dia seguinte, denovo
Aquela que tem amigos
Aquela que sofre preconceito da professora de Fisica
Aquela que é amiga
Aquela que sabe o que diz e quando diz
Aquela que é sincera
Aquela que come mortadela com pão e coca-cola
Aquela que não sabe pronunciar a palavra mendigo corretamente
Aquela que fala asfalto errado
Aquela que escreve asfalto errado
Aquela que escuta Djavan
Aquela que dança ao som de levo comigo
Aquela que canta bem
Aquela que canta errado
Aquela que escreve bem
Aquela que escreve muito bem
Aquela que escreve mais que muito bem
Aquela que prendeu sua atenção até agora
Aquela que sabe o rumo da história
Aquela… Eu sei aquela
Aquela… Já lhes disse
Aquela que possui milhares de definições, mas que podem se resumir em uma pequena frase: mariana. aquela que é… simplesmente aquela. Que te fará feliz, que te faz feliz, que te fez feliz. Mariana Cassiano, oi?

2 comentários sobre “mariana cassiano, oi?

  1. Aquela que apaixona… Aquela que me encanta mais a cada dia. A minha base. As lágrimas que meu papel enxuga. A cabeça que deita em meu colo. Minha melhor, sem duvidar. Nunca duvidei. Minha irmã? Pra sempre será. Sua amiga eu sempre serei. Minha tudo, eu te amo

O que achou do texto?

