I was enchanted to meet you

Ele continua ligando. Seu celular continua ruim. Já gravou meu número. Ele continua lindo, mas hoje eu vi um brilho diferente naqueles olhos tão amenos e tranquilos . Um brilho de alguém que está realmente cumprindo o que diz. Ele continua do jeito dele. Devagar, calmo e amável. Ele agora está perto dela em momentos que ela não esperava. Agora ele sempre a vê andando bem ao seu lado. Agora ele vê, agora ele a puxa, agora ele  demonstra, do jeito dele, aquele jeito que a encanta.
Mas quando ele pensar, eu espero que pense na nossa canção favorita. Aquela que nós dançávamos toda a noite, com a lua no centro a se projetar no lago. Quando pensar em felicidade, espero que pense naquela menina de óculos e sorriso imenso. Pense também na sua cabeça no meu peito e no meu jeans velho e surrado. Quando pensar em alguma coisa, espero que ele pense em mim.
Outubro acompanhou um mês de lágrimas e, graças a Deus, você não estava aqui pra me ver daquele jeito, mas estava em uma caixa de baixo da minha cama, porque há uma carta que você nunca leu de dois meses atrás. É difícil não achar isso tudo amargamente doce.
Seus beijos estão tão mais doces. Seus carinhos em seu rosto são arrepiáveis. Ele está de um jeito que ela estava precisando. As ligações continuam daquela mesma forma e as palavras… de tirar o folêgo.
Quando bate 23:23h ela liga para ele. Ultimo horario certo daquele dia. Por mais que de vez em quando ela batesse seus olhos no relógio e ele lhe apontasse que alguém estava pensando nela. Superstição? Ela não liga. Porque dará 23:34h, 23:58h … e ela e ele continuarão com seus aparelhos grudados no ouvido, a escutar o silêncio, que se tornara tão próximo as palavras. É muito bom, quando o silêncio substitui as palavras. Quando o calar lhe traz mais conforto do que as inumeras palavras que saem da boa dele. E no final… aquele boa noite, com gosto de “nos veremos mais tarde… em nossos sonhos”. Frases não ditas, mas sentidas quando os olhos se fecham e o sono vem.
Até a noite, meu amor, nosso sonho ninguém tira de nós. No seu coração eu que bato e no meu? Você que vive.

O que achou do texto?

