Eu vou contar sobre ela

Agora cale-se e veja onde você se encaixa na história!
Esta história deu inicio em uma época quente e de verão. Eu tinha tudo, tinha ele onde eu quissesse e na hora em que procurasse. Mais aí ela veio, pois é, é aí que ela surge e pega ele. Agora em meio a estes aplausos eu vou contar, ah eu vou contar, que ela o tomou de mim, mais rapido do que pode-se dizer sabotagem.
O problema foi que eu não esperava isto, muito menos suspeitava de nada. Subestimei demais o jogo e os jogadores com os quais lidava.  Mas ela tinha que saber que a dor que estava batendo em mim era como uma bateria. Mas ela também subestimou a pessoa que estava roubando.
Por isso agora eu te digo: Já percebeu onde você se encaixa nesta história? Ela não é uma santa, ela não é o que você pensa. Você deveria saber: ela é uma atriz. Ouço os aplausos por isso continuo. Ela é mais conhecida pela coisas que faz… no colchão, ou em um quarto fechado. Logo você vai descobrir que tirar brinquedos de uma criança em pleno parquinho, não lhe trará muitos amigos. Mas ela não sabe com quem estava lidando, por que se soubesse…
Ela vive a vida como se fosse uma festa e ela sempre esta na lista. Usa e se acha no direito de jogar fora. Ela olha pra mim como se eu fosse maluca, só porque eu tenho uma mania engraçada de rimar seu nome com algumas coisas que a censura não permite, mas… Sofisticação não tem nada haver com isso. Não é o que você veste ou com quem você anda. Isso não quer dizer que você tenha que por as pessoas para baixo e pisar nelas para conseguir o que quer. Ah, mas não a ensinaram isto na escola preparatória. Então cabe a mim lhe mostrar o que é educação. Porque ela deve ter em mente, mas não sabe com que está lidando. Realmente ela não sabe com quem está lidando, porque se soubesse…
Eu sou somente algo para você desdenhar querida. Você pode até tê-lo, mas duvido que ouviu as coisas que eu ouvi. Você pode até tê-lo querida, mas no final a ultima palavra é sempre minha. Não há nada que eu faça melhor do que: vigança, ha.
Agora é a hora em que você fica no canto e decide o que vai fazer. Porque você sente como se soubesse querido, mas você não tem a menor ideia de nada do que eu disse agora a pouco. Silêncio. Ouve os aplausos? São para a sua brilhante performance. Não sabia que esta em um espetáculo? Pois é, surpreso? Estes aplausos são para você e pelo seu jeito tão fácil de se levar por qualquer par de saias que aparece na sua frente. Mas calma querido, você ainda tem algumas chances. Venha me mostrar o quão melhor você é, porque você é muito melhor, mas eu ainda não me esqueci da pequena vingança.
Ela realmente não sabia com quem estava lidando. Ela é uma atriz… E eu também.

O que achou do texto?

