O Segredo

 

Eu te contaria se ainda houvesse algum ar preso em meus pulmões. Sim, eu lhe contaria. Bom, eu já teria contado a você a muito mais tempo, desde aquele primeiro dia, desde nossa primeira conversa. Mas as palavras faltaram, pois é, elas sempre faltaram. Elas nunca andaram perto de mim, e hoje, somente hoje quando eu percebi que minha respiração havia voltado ao normal, já é hora de ir embora, querida.
Tentei te procurar, mas sempre minhas pernas me levavam para longe de você. Tentei te gritar, mas não sei o que acontecia que da minha voz só saiam sopros. Tentei correr, mas caí. Tentei pular, mas não consegui voar. Tentei, querida […] Você ainda não sabe como tentei.
Todos viram meu amor por você, meu enorme amor por você. Eles viram, sim eles viram. Eles sabiam da alegria nos meus olhos ao falar da amada, da minha amada, aquela que ganhou meu coração com uma palavras. Fora sim. Eu sei disto, mas você não.
As pessoas a minha volta, vibraram, tentaram saber quem era a pessoa que mantinha o sorriso em meus lábios. Tentavam mas em vão. Ninguém, repito, ninguém sabe do meu amor por você. Sabem que possuo um grande sentimento por aquela que carrega consigo meu coração. Eles apenas sabem querida, mas seu nome, seu lindo nome, ficara guardado somente na minha mente, e hoje, estou com medo de perde-la, sem nunca te-la tido.
Sim, não é o medo de rejeição não, querida. Eu posso viver o resto da minha vida sem o seu amor e sobreviver apenas do meu, a única coisa que eu não consigo sobreviver é sem seu rosto, sem seus olhos, sem seu perfume. Seu seu sorriso querida. O tempo esta passando cada vez mas rápido para mim e eu, mais do que nunca, estou sem ar, sem chão, sem coragem, com medo. Medo de te perder, medo de nunca te ganhar e com isso te perder.
Porque amor, você faz parte do meu sonho, faz parte de um desejo, de uma ambição e mesmo sendo assim, eu te vejo tão doce, tão perfeita, tão completa, tão […] minha querida.
Eu te vejo de longe, mas sempre te vejo meu amor. Você nunca estará longe de mim, e eu nunca estarei longe de você, desta ultima proposição pode ter certeza que eu assumo. Assumo responsabilidades, assumo todos riscos, mas eu só lhe peço uma coisa: Deixe-me falar, deixe-me te mostrar que eu sou mais, muito mais quando olho nos seus olhos. Eu sou, querida, mas deixe-me lhe mostrar.

Escrito por Mariana Cassiano. Dedico este texto a um grande amigo, que eu tenho certeza de seu amor e estarei ao lado, sempre, até que consiga ser feliz. Vá a luta, siga adiante, não há nada melhor que amar.

2 comentários sobre “O Segredo

  1. Rafael Amorim disse:

    Juro que tive que prender o choro e engolir minhas lagrimas quando li pela primeira vez.
    E continuo a preder o choro e engolir minhas lagrimas todas as vezes que eu o leio.
    Adorei!

O que achou do texto?

