Vamos fugir?

“Vamos fugir par outro lugar baby? Vamos fugir? Pra onde quer que você vá, que você me carregue!”

Quem nunca teve esta vontade? Esta subita vontade, de desaparecer e se entregar as incertezas da vida… de sejamos claros, deixar rolar. Quem nunca quis um beijo molhado debaixo d’água, ou um abraço de alguém que acabara de jpgar futebol? São as incertezas do momento, algo inesperado, algo sem motivo que acontece pois tem que acontecer.

Quem nunca quis ser puxada de jeito e levada para um canto? Ou quem sabe, quem nunca quis sair correndo e ver a pessoa correndo atrs de si para te puxar e te beijar? São os momentos que passam despercebidos, a perca de tempo que acontece quando na verdade era para si aproveitar cada milimetro de segrundos ao lado de alguém.

Quem nunca quis dividr um sorvete, ou até o ultimo chocolate do saquinho? Quem nunca pensou em amor, sexo ou rock’n rool (não sei se é assim que se escreve ). Quem nunca se apaixonou? Ou achou que se apaixonou?

Isto tudo é normal. Não é nada sobrenatural. Amar, querer, desejar […] Palavras que no Presente do Indicativo ficam lindas para serem conjugadas. Então, conjugue-as e seja muito feliz. Muito! Porque eu? Eu vou fugir.

Anúncios

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s