Não me reprima

Não me reprima.
Não reclame se eu sempre falo de amor. Não diga que nada mais passa em minha mente a não ser esse sentimento tão devastador que só serve pra me deixar apaixonada e depois vai embora.
Não venha me falar que existem coisas melhores para serem discutidas, até porque eu aqui não discuto sobre nada, eu apenas mostro minhas vontades, meus desejos o que eu penso e o que eu sou. Então não pense que pode vir aqui, chegar e dizer o que eu tenho que escrever e sobre quem devo falar, porque estas palavras não seriam as mesmas se não fosse eu a escrevê-las.
Não pense que virá aqui e vai me convencer a dizer sobre a Guerra no Rio de Janeiro, ou os altos juros dos EUA. Eu não falarei de capitalismo, não investigarei sobre o caos que anda o mundo. Eu não vou contar sobre 2012 e não procurarei soluções pra desigualdade social.
Eu vou continuar a falar de amor. Vou continuar a falar de mim. De mim e de amor. De amar e ser feliz. Vou continuar a contar o meu dia em forma de crônicas e não medirei palavras ao dizer o quanto doeu cair de cabeça no chão. Eu vou falar de mim, de você e de como a minha vida é maravilhosa mesmo sendo tediosa.
Eu vou continuar a contar como foi meu dia com ele, o que aconteceu de importante e vou ponderar minhas palavras ao mencionar um possivel sentimento. Eu vou escrever textos e mais textos para amigos e mais ainda para quem me faz feliz.
E eu continuarei a ser feliz e a escrever sobre o motivo da minha felicidade. Vou chorar e escrever por que chorei. Vou sentir raiva e escutar uma musica, então é provavel dela aparecer aqui. Eu vou amar, ser amada, ou amar e não ser amada. Vou sorrir… Vou viver… Vou escrever. Por que é tudo o que eu sei fazer. Me faz bem, te faz bem.

O que achou do texto?

