Ela: Ele é um idiota mesmo. Coração: O idiota que você ama.

O idiota que eu amo mesmo. Que faz da minha vida um circo, que me chama de palhaço, que joga minhas saias para um canto e faz todos rirem n fim do espetáculo. O idiota que me magoa, que me fere, que tira e retira todo o amor que eu posso dar pra alguém que realmente mereça. O idiota que suga minhas esperanças e desfaz meu sorriso. Um sorriso que outras pessoas tanto cativam tanto reconhecem, tanto querem para si. O idiota que me esquece, que não me procura, que não está perto, que está longe, que não quer saber de mim. O idiota que quando tudo está desmoronando, liga apavorado como se eu fosse a sua salvação. Talvez eu seja talvez eu seja, mas ele nunca vê. O idiota que chora ao telefone, que tenta entender o motivo do que nem eu mesma sei. Aquele mesmo motivo que anteriormente ele se mantinha tão seguro, tão confiante. O idiota que pedia mais uma chance, que tentava saber o que fazer o que usar, como falar. Como se quem tivesse que dar as coordenadas do amor fosse eu. O idiota que nunca usou as palavras na minha frente. Que não me segurara pela mão. Que não olhava nos meus olhos. O idiota que um dia me fez chorar na frente da minha melhor amiga, que me fez prometer nunca mais chorar, que me fez derramar lágrimas sem serem merecidas. O idiota que corrompeu minhas verdades, que me fez perder tempo. O idiota que me evitou, que deixou de me olhar. O idiota que eu amo. O idiota que eu não quero. Não mais. Nunca mais.

8 comentários sobre “Ela: Ele é um idiota mesmo. Coração: O idiota que você ama.

    • Espero que passe, pois quando escrevi esse texto, não passava por uma fase boa, mas Graças a Deus passou e vi que coisas necessárias acontecem mesmo para acabar com coisas que achamos ser boas. beijos, minha flor.

O que achou do texto?

