Sua Bagunça

 

Você deixou as coisas fora do lugar. Fez a maior bagunça e não quis nem me ajudar a arrumar. Quando eu digo ajudar, é pelo menos se despedir. Não me incomodo em arrumar minha vida, minhas coisas sozinha, desde que você soubesse que eu necessitava de um abraço, que precisava da sua presença.
Aquele dia que te pedi que aparecesse na minha porta e me desejasse boa sorte, era somente por que precisava da sua presença. Precisava saber que a minha permanência ali fazia importância para alguém. Queria saber que alguma pessoa queria que eu crescesse, que evoluísse. Que estava torcendo por mim. Pela minha vitória, mas você naquele dia, não apareceu.
Voltei para casa. Tudo fora do lugar. Você não arrumou. Você simplesmente foi embora e eu aceitei. Mas agora você não para de me ligar. Você se distrai quando o tempo bate certo. Você pede que eu fique na linha. Você me procura. Sabe que eu voltaria com você por qualquer motivo. Você sempre soube. Mas quando eu era sua de cara escancarada e tudo, você não queria saber.
Agora que está tudo arrumado de novo, que eu limpei a casa toda, você vem me procurar. Por que agora? Por que depois de certo tempo, você decide que o melhor pra sua vida sou eu? Responda-me, por favor.
Está tudo no lugar e eu não vou deixar você bagunçar tudo de novo. Por que eu sei que você vai bagunçar. Eu sei. Sempre soube. Você bagunça tudo, você bagunçou a minha vida. Fez o que fez. Me fez chorar, mesmo prometendo que não choraria. Você me fez correr atrás e não correu de volta. Estou cansada. Quero ficar sozinha por um tempo.
Agora você diz que me ama, pode até ser verdade, mas me desculpe, estou muito cansada pra ouvir. Estou do outro lado da linha, mas eu acho que vou desligar.

O que achou do texto?

