Um sorriso e ligações pro celular

                Quem olha assim pra ela não consegue perceber de imediato, tudo o que aquela garota de aparência tranqüila, blusa do cone e sorriso engraçado, pode proporcionar de fato para quem realmente se habilita a ficar perto dela. Mas eu poderia ficar aqui contando a historia dessa garota até as linhas que me cabem acabarem e minhas idéias já não mais continuassem. Contudo, prefiro resumir tudo isto contando sobre o que esta garota, está contribuindo na minha vida.

            Acho que não mudaria em nada se você morasse do lado da minha casa, na outra rua, no Japão ou Argentina, mas essa distancia nem tão longe nem tão perto, contribuem para essa admiração. Você poderia ser funkeira, nerd, pagodeira ou trapezista, mas essa sua mania eclética, esse seu jeito descontraído, me fizeram querer ficar perto de você.

            Você poderia ser quem fosse, desde que o sorriso, o consolo e o carinho continuassem ali, da mesma maneira. Não importaria se você gostasse de amarelo ou preferisse história de terror, desde que todas as manhãs eu ainda avistasse seus olhos e todos os dias pudesse gastar meus créditos fofocando com você.

            Portanto, minha Camila, eu estou aqui isso é o que você tem que saber, por que eu tenho certeza que você está aqui e sempre vai estar. Minha amiga, meu tesouro, meu consolo, meu ânimo. Não serão turmas separadas que nos separarão. Não fomos uma no começo, mas te garanto que no fim, estaremos juntas. Obrigada por existir, obrigada por estar aqui. A sua Mari. Aquela, pois é.

2 comentários sobre “Um sorriso e ligações pro celular

  1. Camila , a menina do texto disse:

    aah , chorei muuuito miigs , saiba que o que sinto é reciproco e que tudo o que a gente viveu não é um terço do que viveremos , eu te amo demais , sem palavras agora *_______________________________________________________*

O que achou do texto?

