À Ele. Somente Ele

Há momentos em que as pessoas perdem as forças e nesses momentos recorrem a Aquele que possivelmente é o Único que pode nos proteger, nos amparar e nos consolar. Não por ter essa obrigação. Simplesmente Ele fica ao seu lado, como faz todos os dias, todas as noites, te abraça forte e fica ali, quietinho, só te olhando. Quando não dá pra te abraçar, Ele segura sua mão. Se sua mão está distante, Ele lança sua proteção, não importa onde esteja. Teve medo hoje? Perdeu o chão? Se sente desamparado? O que lhe falta? Falta carinho? Proteção? Amparo? O que vê quando olhas para cima? O que avista quando olhas para o lado? Eu vejo Aquele que é o único que consegue tranqüilizar meu coração, me dar força para continuar, Aquele que acredita em mim mais que qualquer pessoa, capaz de andar comigo pelos caminhos tortuosos, que me cede a mão se eu preciso sem pestanejar, que me dá seu coração em uma bandeja. Aquela que me auxilia. Ampara-me. Aquele que me ama. Como uma filha. Que eu sei que sou. Aquele que está aqui agora, muito emocionado. A Ele, meu muito obrigado por existir. Sem Ele, não sei o que seria de mim. De você. De nós. Todos nós. O mínimo que eu posso fazer é agradecer.

O que achou do texto?

