E quando falar de amizade

[…] Eu vou falar de você.

Não me pergunte por que eu gosto tanto de você. Talvez seja isso de o que uma pessoa não tem ela procura no outro. Pois é, acho que é isso mesmo. Mas ao mesmo tempo, somos tão parecidas que as coisas se confundem e ora eu acho que você é realmente aquela coisa finita que está ao meu lado quando eu preciso. Já sequei suas lágrimas e as minhas? Ora, quantas vezes você já não secou. Já andamos de mãos dadas como velhas irmãs e cantarolamos músicas que com certeza só nós duas conhecíamos. Ficamos loucas em um dia e trocamos bilhetes em meio a uma aula que era muito importante, era? Eu já dormi e você fez cafuné na minha cabeça. Eu lembro, mesmo estando dormindo. São quantos anos mesmo? É, há quantos anos eu te conheço e aturo? Bem lembrado, há cinco meses, uma eternidade comparado a amizades que acabam assim, por desinteresses, por briga, por cismas. Mas com uma metade é diferente. A gente olha nos olhos, a gente sente a dor, consideramos justa toda a forma de amor. Conhece esse trecho? É uma música que retrata bem nossa amizade. É isso. É assim. Deste jeitinho que vocês vêem e somente nós duas sentimos. É de verdade, pode bater que não vai derrubar e nem quebrar. Estou aqui pra segurar seus sonhos e você está aí pra me segurar. Que seja assim. Que se seja para sempre. Marcelle Robledo Coutinho.

2 comentários sobre “E quando falar de amizade

  1. Marcelle Coutinho disse:

    eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. são 5 meses que valem por uma eternidade, e que nesse tempo criou uma certeza de que será para sempre. eu te amo e eu te amo amiga s2

O que achou do texto?

