If I were a boy

Se eu fosse um garoto seguraria sua mão todas as vezes que você tentasse fugir de mim. Se eu fosse um garoto falaria baixinho em seu ouvido o quanto você me faz feliz. Se eu fosse um garoto, quando você estivesse distraída, subiria no banco ao seu lado e gritaria na frente de nossos amigos o quanto eu te amo e o quanto você me faz bem. Se eu fosse um garoto não iria dizer eu te amo, iria demonstrar em meus olhos o quanto te desejo. Se eu fosse um garoto compraria balões no seu aniversário e dentro de cada uma escrevia alguma frase para você. Se eu fosse um garoto faria você rir quando estivesse triste e te abraçaria nos momentos mais inapropriados. Se eu fosse um garoto calaria sua voz com um beijo que não teria fim. Se eu fosse um garoto seria um bobo apaixonado e faria de você minha boba também. Se eu fosse um garoto me apaixonaria por você cada dia de uma forma diferente.  Mas eu não sou um garoto, eu não posso ser. Eu não posso pensar por você. Então rezo para que você saiba o que fazer quando nos encontrarmos da próxima vez.

8 comentários sobre “If I were a boy

      • Porque você escreve bem. Para nós homens, esse negócio de uma menina pensar no lugar de um menino é uma revolução. Os meninos são babacas e não entendem a cabeça das meninas. Foi legal você ter colocado um pouquinho do que você pensa a respeito das características que faltam aos homens hoje em dia; nós somos bobos demais para pensarmos nisso sem a ajuda de uma garota. Pelo menos eu sou assim, dependente. Beijos.

      • Legal sua sinceridade. Eu entendo um pouco dessa dependencia de vocês. Não por passar por isso. Mas por sentir. E nada mais do que eu escrevi foi por não sentir e por querer sentir. Mãos dadas, sinceridade nos olhos, admiração. Nós meninas temos que nos preocupar com o nosso amor e o amor de vocês. Por que a unica coisa que vocês deixam estampado é que gostam, mas o amor não sobrevive apenas do gostar. Infelizmente não. Se isso fosse tudo. Mas não é. Mas se eu fosse um garoto talvez eu agisse da mesma forma, porque nunca iria saber o que uma menina precisa. Mas como não sou, tambem sou dependente – e muito – de que vocês tomem certas atitudes. Beijos.

  1. Meu Deus você escreve muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem , parabéns pelo seu talento e vá em frente que você vai longe , peguei seu texto de (if were a boy ) e posteei no meu tumblr , mais não se preocupe coloquei que foi você que fez , se você me der autorização sempre pegarei seus textos e colocarei la pra divulgar ok.
    beeijos ;*
    e parabéns novamente 😀

    • Own minha linda. Agradecida sou eu, por ler estas coisas tão lindas. Claro que você pode pegar. Meu medo só eu, as pessoas que pegam e não colocam o nome. Porque eu escrevo a um tempinho já e cada texto é um pedaço de mim. Um pedaço não parte inteira. Vou dar uma olhadinha no seu tumblr, eu também tenho, então…

O que achou do texto?

