Playlist

Ela tem seu nome. Engraçado eu contar isso. Até 5 minutos atrás era um segredo que dizia respeito somente a mim, juntamente com esse amor que eu sinto por você. Engraçado não é o amor e nem o fato de colocar seu nome nas coisas que mais me motivam a viver. O que mais me comove é que o meu cotidiano já pode ser assinado com o seu nome. Somente assinado, porque a sua presença se torna tão rara. Tão instável, que me faz crer que realmente quando dizem que bobos somos é quando nos apaixonados por aquilo que não pode ser nosso. Mas será que realmente você não pode ser meu? Queria dizer que não. Queria muito algum dia acordar e dizer que você é meu. Que seu sorriso diário é para mim e que também pensa em mim quando dorme a noite. Porque eu penso tanto em você. Na realidade eu não durmo até que a ultima música toque. Até que a música que diz que um dia você será meu, toque. Depois desse momento eu sonho. Eu viajo. E nos meus sonhos, tente adivinhar: Lá aparece você novamente. Tão lindo, tão puro, tão doce. Nesse momento abro os olhos e imagino que você esteja fazendo a mesma coisa. Nesse momento percebo que somente eu sou digna de sonhar com você. Somente eu posso lhe dar todo o amor que sei que você merece. Minha Playlist tem o seu nome e ao lado dele um coração. Talvez seja o meu mesmo. Mas às vezes acredito que não, já que o meu me parece tão dolorido, tão confuso, tão maltratado. Às vezes acho que aquele coração ao lado do seu nome é somente um símbolo que representa o tamanho do amor que eu sinto por ti. Mas é nesse momento que você aparece. Tão lindo, tão puro, tão doce. Esqueço-me que meu coração talvez não possa te amar de novo, esqueço que nas músicas que eu escuto você parece tão distante tão impossível. Esqueço que você não é meu. Porque você me liga, nossa música toca, nossos corações se unem, o mundo pára e nesse momento eu entendo o porquê da minha Playlist ter seu nome. Eu digo “Alô”, você diz “Te amo” depois de quatro dias sem me ver, e o que não fazia sentido não me importa mais.

O que achou do texto?

