Acelere ou me leve

Poderia me dar uma carona? Não sei para onde você vai e que rumo vai tomar, mas, por favor, me tire deste mausoléu de informação e de mentiras e me leve para onde não tenha nada. Neste caso, me leve para qualquer lugar. Deixe-me em qualquer esquina, mas me tire deste filme de mentiras agora. Se não puder não tem problema, pode ir para sua vida monótona e retomar sua direção pacientemente como se nunca, nenhuma louca tivesse parado você pedindo que lhe levasse a “lugar nenhum”. Continuarei aqui a espera de mais um carro, na tentativa de fugir para onde não havia ido antes. Não tenho certeza de nada, mas tenho certeza de que não volto mais para lá, para aquela cidade imunda e cruel, que não aceita a minha presença, a minha pessoa e os meus “Porquês”. Então se lhe assusto, pise no acelerador e vá tranqüilamente por essas ruas esburacadas que nada dizem para mim, ao menos para o que elas vão dar, ou para o que não vão dar. Porque é definitivamente, é para esse lugar que quero ir. “Lugar Nenhum”, “Caminho Qualquer”. Eu só quero sair daqui não entende? Não é difícil. Prometo ficar quieta no banco de trás do seu carro. Você poderá escutar suas músicas, ou cantar com a voz mais estragada de todas. Somente deixe-me sair daqui e ir para onde você me deixar. Depois disso volte a sua rotineira vida e nunca mais encontrará uma menina louca em um ponto qualquer lhe pedindo ajuda. Mas se não estiver convencido e decidir partir, não se esqueça, amanhã estarei aqui de novo, parada como na ultima vez que me viu, pedindo que me leve com você. Por que para lá, eu não volto mais.

O que achou do texto?

