Mas eu só fiz o que você mandou

 Depois da nossa última discussão, entre lágrimas e soluços você disse que era para eu te deixar e entre seus argumentos filosóficos mediu minhas palavras e tomou a autoridade na situação. Nos demos mais uma chance mas pouca coisa resolveria depois do que voocê me disse e me pediu.

Naquela manhã entre choros e soluços você me disse para te deixar, que só me faria sofrer se permanecesse perto de mim. Disse que poderia não encontrar alguém melhor que você, mas se encontrasse pelo menos alguém que não me fizesse chorar já estava de bom tamanho. Disse também que essa pessoa iria estar próxima a mim e que a distancia não mudaria em nada nossa relação.

Contudo, depois dessa história toda você ainda vem dizendo que estava errado, que não consegue viver sem mim, que sente saudades, quer tentar de novo, dando uma de louco, todo enciumado? Mas eu só fiz o que você mandou!
Não venha dar uma de louco, não tente discutir e nem achar que está certo. Não comece a reclamar dizendo que a errada sou eu. Foi você que me usou e depois me pediu para nunca mais voltar.

2 comentários sobre “Mas eu só fiz o que você mandou

  1. Sem Amor disse:

    Que isso 😛
    Também passei por isso, afff, doeu muito, mais depois que eu fiz o que a pessoa disse pra eu fazer, ela me veio com ciúmes, vê se pode isso!?
    Eu sei que a gente dá uma balançadinha não é mesmo, mais temos que continuar no caminho certo sem olhar para trás, pois o que passou, passou né.
    Agora tem mais é que sair pelo mundo exibindo nossa felicidade ao lado de uma pessoa que não nos faz sofrer (ainda), se possível, esfregue isso na cara do seu ex k k k k k k k
    As vezes é tão gostoso fazer uma maldadezinha assim.

    Canta assim: …Vô ligar pra ele e vou dizer, arrumei outr@ mais gostos@ que você! …

    • Você é muito animada, rs
      Não entendo ainda porque se denomina “sem amor”
      Eu acho assim: você não precisa sofrer por garoto nenhum, nem mostrar que esta bem
      Se você encontrou alguem melhor seja muito feliz, querida.
      As vezes coisas intensas passam pela nossa vida para que quando coisas singelas e doces passem você dê valor e não se apegue muito rapido.
      Ser cruel, as vezes é bom e engraçado, mas as vezes pode magoar muito. Não só a pessoa a quem quer atingir mas a você também.
      Então… rs

      Mas adorei a sua musica: Vô ligar pra ele e vou dizer, arrumei outro mais gostoso que você! kkk

O que achou do texto?

