Lembre-se da caixa

 

Estou chorando e nada que eu tente fazer vai conseguir com que essas lagrimas parem de cair de meus olhos. Eu te amo. Te amo tanto a ponto de retirar meu coração fora e ir neste exato momento a sua casa entrgá-lo em uma bandeja. Agora chove, faz frio, mas é nesse momento que eu iria te ver. Sem nada, sem me preocupar com as roupas molhadas e com o coração desastado. Iria neste momente te ver. Diria que preciso de você e que nada, definitivamente nada, faz sentido sem você. Voce não entende, mas tudo o que eu faço é para o seu bem. Você não entende o que eu faço e muitas vezes nem eu entendo. Mas a unica coisa que me mantem viva é que eu estarei com você amanha, depois e no nosso futuro. Contudo agora… depois do que você me disse, eu não dê mais nada.

Não vamos ficar junto. vou mesmo te “guardar” dentro de uma caixinha e colocar embaixo da cama.

Vou sentir sua falta, vou sentir falta do seu carinho, mas te respeito. Sei quepara você é mais dificil do que para mim. Sei que sofre, sente falta, está triste. Então se realmente é isso que sente agora por mim, jogue tudo fora. Todas as lembranças, textos, cartas, fotos e presentes. Jogue fora tudo o que se refere a mim. Não me queria mais, não me procure mais, não queria saber de mim. Não quero te ver sofrer, te ver chorar. Me doi saber que você esta triste por mim, não fique por favor. Deixe que somente eu chore por você, sinta sua falta. Não me espere bater na sua porta, mas aiba que um dia eu vou bater, então só peço que abra, para eu te olhar uma ultima vez, ver seus olhos mais uma vez, sentir seu cheiro mais uma vez. Por favor eu te peço. Não precisa abrir a porta como alguém que ainda sente o coração tremer ao me ver, mas abra como alguém que um dia teve seu coração tremulo ao olhar nos meus olhos.
Só não diga por favor da caixa. Não jogue a caixa fora. Fica com ela e quando bater a saudade, abre e o coração que eu tirei hoje, vai estar lá.

2 comentários sobre “Lembre-se da caixa

O que achou do texto?

