Carinho com c de Camila

Ninguém poderia dizer que este sorriso me faz sorrir tão espontaneamente. Ninguém poderia afirmar que aquele abraço me faria querer abraçar o muito com a mesma intensidade. Ninguém poderia confiar da forma como eu confio apos olhar naqueles olhos tão amenos. Ninguém poderia amar da forma como eu a amo. Ninguém poderia esperar uma amizade tão a base de nada, sem base, sem solo, sem piso. Ninguém poderia contar que seria tão forte, tão inabalável, porque realmente é. Ninguém tentou derrubar, mas ai de quem tentasse. Não tentam porque sabem que nada vai atrapalhar. Até porque quem choraria por mim por algo que fiz errado ao invés de confabular contra? Quem me receberia com um sorriso no rosto mesmo nos piores dias? E quem…? Quem seria o melhor abraço, a melhor conversa, o melhor ombro para chorar, o melhor olhar… E quem seria a melhor de todas, a mais doce, mais sincera, mais amiga, mais gentil? E quem seria… Ela? A dona das risadas mais incontroláveis, do distante perto, do carinho espontâneo. A dona da timidez descontraída, do correr devagar, do amar sem medida? Quem te diria “eu te amo” no meio de uma discussão e gritaria com você no meio de uma música sem pé nem cabeça? Quem te apresentaria a sua vida e te faria gostar das músicas mais sem pé nem cabeça do mundo? Quem apareceria do nada e mesmo sem nada em comum se transformaria em um tesouro que não quero perder jamais? E quem seria…? Me diga, porque se certa estou, trocaria este texto com tantas palavras simplórias por apenas quatro palavras simples: “Camila, eu te amo”… Ou melhor trocaria também estas quatro palavras por outras três: “Sempre estarei aqui”… E as trocaria também por duas outras: “Melhor amiga” e por fim por uma: “Unidas”.

Obrigada por tudo o que você é para mim!

O que achou do texto?

