Quando o sinal tocar

No momento em que você apareceu na minha vida eu mal imaginaria que seria para ficar, e mesmo separados eu sinto que você está perto de mim, de alguma forma. Sinto te dizer, meu querido, mas já não imagino minhas idas e vindas por esse imenso pátio da escola sem sua mão em minha cintura, ou sem seu olhos do outro lado a me esperar. Eu não acreditava a princípio que eu gostaria tanto de cuidar e você, ver você, estar com você, muito menos você. Não sei agora como está seu coração ao pensar em mim, mas também não me interessa nem um pouco, ao menos que queria me contar, o que adoraria escutar se o dissesse por livre espontânea vontade. Bom, o sinal já vai bater e quero me despedir logo de você aqui, para enfim te ver. Não que não seja bom te escrever, é a primeira vez que tento e te digo que é uma sensação incrível. Escrever para alguém que vou ver daqui a alguns minutos. Sabe, você se tornou o motivo, meu querido, pela primeira vez. Mesmo assim você não saberá pela minha boca que tem um sentimento brotando aqui dentro….

Tente olhar nos meus olhos, em 3… 2… 1…

O que achou do texto?

