Já nos conhecemos?

Lá estava eu novamente esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos. O mesmo lugar velho e solitário, paredes de falsidade. Olhares perdidos e vazios sumiram quando eu vi o seu rosto. Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo. Seus olhos sussurraram “Já nos conhecemos?” Do outro lado da sala sua silhueta começa a fazer sentido pra mim. A conversa brincalhona começa, contra todas as suas observações rápidas como passar bilhetinhos e realmente foi encantador conhecê-lo. Esta noite está vibrante, não a deixe ir. Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa, mas mesmo assim vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhecê-lo. A pergunta persistente me manteve acordada. 02:00 e em quem você pensa? Pergunto-me até que eu esteja bem acordada. Agora estou para lá e para cá, querendo você à minha porta. Eu abriria e você diria: “Fiquei encantado em conhecê-la”. Esta noite está perfeita, não deixe-a fugir. Estou perplexa, dançando sozinha.

Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página e não onde a história termina. Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo. Estas são as palavras que segurei ao ir embora cedo demais. Eu estava encantada em conhecê-lo. Por favor, não se apaixone por outra pessoa. Por favor, não tenha ninguém esperando por você.

O que achou do texto?

