What the Hell

 

Que tal, por um minuto, pensar no que quiser? Falar o que quiser, ou talvez ser o que quiser. Pra você que deseja ser um super heroína, coloque a sua roupa mais curta e justa, um sapato elegante e vá salvar o mundo, garota. Contra o que quiser, venha quem vier. Derrube o mundo com suas unhas postiças: vermelho paixão. Jogue o cabelo pro lado e mostre o poder do liso absoluto ou do cacheado sem volume. Ande como nunca andou antes e mostre para quem quiser ver – e para aquelas que não querem – o poder que tem uma mulher que acorda com vontade de ser super qualquer coisa. Não importa o que você vá fazer, se vai comprar bisnagas ou sair e só voltar nas quatro horas da tarde do dia seguinte. Não importa se os pés vão doer com o tamanho do salto e você não quer mais dançar para não ter que tirá-los. Não importa se a meia calça rasgou, se a saia levantou na hora do giro, se tem gente olhando e rindo ou se o lápis de olho desceu. Querida, neste dia não vai importar se acabou a maquiagem e você perdeu o celular. Se perdeu a hora a umas vinte horas atrás, ou se exagerou um pouco em alguma coisa que fez. Super heroínas não ligam para essas coisas.

Então, não importa se você vai chegar inteira ou pela metade em casa, se o sapato ainda vai ser azul ou vai ser outro. E daí se o cabelo já não e tão liso assim, ou se o volume dos cachos sofreu certa alteração. O que tem você ter perdido umas nove unhas pelo meio do caminho e ter deixado a meia calça rasgada no meio do banheiro do salão? O que tem se as bisnagas ficarem um pouco frias, não é mesmo? Hoje é o seu dia, como de tantas outras, só basta querer. Super heroínas, meu amor, são assim.

E também, não importa se você não salvou a vida de ninguém, além da sua própria. Te garanto que mais alguém vai colocar a cabeça no travesseiro às 16:01 da tarde e agradecer sua passagem naquelas trinta horas de pura… Ah, você decide. E ele também.

Anúncios

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s