Salto Alto

Aqueles que te deixam elegante, que combinam com sua roupa, que andam com glamuor. Podem ser azuis, pretos, verdes ou rosa. Podem ser finos, grossos, inteiros ou pela metade. Não importa o tipo: liso ou de oncinha. Sinto inveja de quem os usa. Aquelas que não caem no primeiro buraco que passam, que conseguem andar rápido sem tropeçar ou se embolar nos passos que dão. Porque no meu caso, na hora de usá-los conto cada passo e esqueço o que vem depois do três: caio. Na metade do caminho já não sei o que é salto e imploro para quem estiver do meu lado para que me tirem dali, pois tenho medo de altura. “Podem ser azuis, pretos, verdes ou rosa”. Podem não existir, por favor? Vamos chegar em casa, colocar um tenis e ficar em baixo mesmo. Seus pés não vão doer a noite toda, você não sentirá medo de altura, será sempre menor do que seu namorado. Além do mais os tenis te deixam esportistas, combinam com sua roupa e andam com liberdade. Podem ser azuis, pretos, verdes e rosas. Podem ser de pano ou couro, inteiros ou pela metade. Não importa o tipo, liso ou all star. Me sinto invejada quando uso.

Uma pessoa normal que talvez prefira andar em baixo em sofisticação, mas andando direito do que andar no alto, “catando buraco”, pagando de perfeita e correndo risco de cair em um buraco. Já pensou? Eu iria rir… E muito.

Anúncios

3 comentários sobre “Salto Alto

  1. A.Yuri disse:

    Ah Uff’s não entenda mal,mais cansou chegar até aqui, Pronto Cumpri oque Prometi, Li todos , Acredite qm quiser acreditar…e entenda como quieram tbm,Prometi não Prometi,então Cumpri.

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s