Outro Texto

Escrever me traz paz. Escrever me traz inspiração. Me faz acreditar que é possível eternizar momentos e fazê-los render. Escrever me traz amor. Um amor necessário, revigorante e instantâneo. Escrever me traz amigos e até mesmo me faz consolidar essas amizades que são para ser verdadeiras. Pois é, escrever me mostra a verdade e me faz criar uma personalidade forte, inabalável. Escrever me faz sentir… Novas experiências, novas possibilidades, questionamentos. Escrever me faz perguntar: “por quê?” Questionar a existência e viver a vida da forma correta ou nem tanto assim. Escrever me dá uma segunda chance. De recordar, de viver ou fazer de novo. Escrever no rotula, me censura, me corrompe, me cria, me refaz. Escrever me dá sentido. Sentido não só a mim, mas a quem a minha volta está. Escrever me descreve, me interpreta, me faz um roteiro e eu sigo-o. Escrever me faz esquecer. Ver que já não é mais necessário. Já se tornou dispensável. Escrever me mostra o que não é verdadeiro. Escrever me ajuda a dividir e faz com que milhares de pessoas saibam que não são únicas no planeta. Porque ele é grande eu sei. E nesse momento pode ter uma outra garota escrevendo este mesmo texto, com as mesmas palavras… Por aí. Escrever me eterniza.

2 comentários sobre “Outro Texto

  1. Luiza disse:

    assim como você também adoro escrever
    sinto que é através da escrita ou leitura que
    mergulho num mundo só meu , até dificil
    de explicar (rsrsrs) !!!!
    Parabéns pelo texto …

  2. Mas é… É um lugar onde não tem censura. Você escreve sobre o que você quer e somente lerão aqueles que querem saber o que você sente e se importam ou querem aprender também. Quando você escreve, minha querida, o seu mundinho fica um pouco maior… E tudo o que você não dizia você passa a dizer e nem percebe… Como até um “eu te amo”.

O que achou do texto?

