Hey, I love U

Foram poucos os momentos em que te disse o quão especial é na minha vida. Contudo, de uns dias para cá, tenho muito que te dizer. Sabe, quando você pega na minha mão e olha nos meus olhos eu consigo ver o futuro. Nós dois, velhinhos andando juntos. A sala cheia de crianças, nossas e de nossos amigos. E mesmo nas coisas mais bobas que você diz, quando conversamos sobre nossos carros, eu sei o quanto você quer estar ao meu lado, mais até do que eu mesma. Você sabe de toda a minha história, de tudo o que um dia eu já passei e mesmo depois disso ainda acordo na manhã seguinte com suas mensagens de “bom dia”, “como esta”, “sinto saudades”, “boa noite”… “Te amo”. Pois é, estou me apaixonando por você. Escolhi um caminho e ninguém nunca mais me tirará dele. Escolhi as palavras coloquiais, então não me importa ter que brigar com você de vez em quando ou ficar emburrada, eu sempre vou voltar para os seus braços. Mais do que amor, temos uma convivência e no final de tudo, no auge de nossas brigas é a única coisa que nos resta. Você pedir desculpa: eu aceitar. Eu te ligar: você me atender. Logo somos assim, sem textos, sem poemas, sem gritos ou berros. Somos o casal perfeito aos olhos das pessoas a nossa volta, mas somos ainda mais perfeitos perto um do outro. Você me entende como as vezes nem eu mesma me entendo e o melhor, você sempre está aqui. Você nunca vai embora, porque você não quer ir e eu nunca vou deixar. Muitas coisas já aconteceram, mas foi você quem eu escolhi. Escolhi para ser feliz, para ser realizada. Escolhi para amar… e ser amada.

Então, mesmo que não seja necessário, mesmo assim: Hey, I love U

O que achou do texto?

