Dorothy e Alice que me invejem

Algumas pessoas expressam seus sentimentos cantando, dançando, ou escolhendo uma forma mais dramática de expor-los para as outras pessoas; algumas outras simplesmente não conseguem dizer o que sentem. Felizmente eu me apresento a um mundo quando estava prestes a explodir, uma explosão de sentimentos e sensações que não conseguia retirá-las de dentro de mim, mas quando entro nesse mundo onde palavras se transformam em uma forma de deciframos um pouco de nós, mesmo deixando um pouquinho de sentimento em cada uma delas, é quando essas palavras se juntam a nós e não conseguimos deixar de sentir algo. Esse mundo é um mundo mágico onde até Dorothy e Alice me invejariam por saberem que posso simplesmente entrar e sair dele sem que ele nunca saia de mim, e esse incrível mundo chama-se: o mundo mágico da leitura. Mundo esse no qual tenho amigos que sempre estão e estarão comigo, e mesmo que estejamos longe sempre estaremos por perto, pois sempre abrirei uma pequena porta para encontrá-los. E eu tenho uma amiga em especial que eu sempre guardarei em meu coração, pois quando eu entrei nesse pequeno grande mundo, lá estava ela emocionando as pessoas com os seus conjuntos de palavras sempre bem, e às vezes nem sempre, mas mesmo assim ela consegue arrancar de você um sorriso, uma lágrima ou qualquer outra coisa que expresse o que ela está sentindo no momento, com esses conjuntos de palavras eu consigo a conhecer mesmo não estando perto dela para isso e com isso eu fui reconhecendo um pouquinho de um esquecido eu, que agora eu nunca mais me permitirei esquecer, e foi com esses conjuntos de palavras que ela conseguiu e sempre conseguirá mostrar quem ela realmente é. E eu tenho a profunda certeza de que mesmo ela mudando será sempre a mesma pessoa por quem eu me apaixonei profundamente independente de tudo que passamos ou iremos passar. Eu sempre saberei quem é ela!

Escrito por: Bruno Thomaz

O que achou do texto?

