Atenção!

Desculpe a todos mais não postarei novos textos por algum tempo. Falta de vontade. Muitas lágrimas, muita raiva. De coração, não vou desabafar aqui até porque não preciso compartilhar minha vida, mas a única coisa que precisam saber é que está difícil, muito difícil. Ultimamente tem me dado muito sono, uma vontade de fica na cama e não sair mais. Talvez eu fique. Talvez eu já esteja, só falta deitar.

5 comentários sobre “Atenção!

  1. Ah, Mari, que isso? Desculpe a maneira de falar, nem tenho intimidade com você, mas poxa, te admiro muitooo e seus textos são incríveis. Poxa vida, fiquei preocupada com o que postou. Não sei o que você está passando, mas independente da dor ou da situação, lembre-se que existe um Deus que te ama muiiiito, mais do você pense, um AMOR VERDADEIRO e INCONDICIONAL. E está disposto te ouvir em todo o momento, te fortalecer, cuidar de você, enxugar suas lágrimas e estampar novamente um belo sorriso em seu rosto, basta você abrir seu coração pra Ele, falar o que anda te magoando, que tenho CERTEZA, que Ele agirá em seu favor, assim como sempre age em meu. Fique com Deus, linda. Estarei esperando seus novos textos, heiin?! Beijoos e se cuida ♥

  2. Mari tu sabes que pode contar cmg pra qualquer coisa néh…
    Não fique sofrendo sozinha, confie naqueles que sempre estão com você.
    Precisar de um ombro amigo, ou qualquer coisa do tipo pode me gritar que eu irei ao seu encontro para ajuda-la no que for…
    Beijos e melhoras…

  3. Princesa, como eu disse em resposta a outro comentário seu eu estou preocupada.
    Tenha certeza que seja qual for essa dor que você está sentindo, ela vai passar, vai passar o mais rápido, porque você não merece sofrer. Além do mais, você não teria esse desafio se não pudesse superá-lo, então seja forte, e se precisar estarei aqui.

O que achou do texto?

