Eu juro: Foi tudo mentira

Eu nunca gostei do filme da Alice mesmo. Sinceramente era/é o filme que eu tenho mais medo. E também que menina idiota essa, a tal da Alice. Ah, e muito criativa também. Aquele filme escuro, sombrio, enigmático. Eu nunca gostei da Alice. Outra, eu nunca havia visto o filme da Dorothy. Sempre achei que o Homem de Lata era o vilão e que bom mesmo era ele não ter coração. O nome da minha filha vai ser Eduarda. Vou viajar pelo mundo inteiro e fazer tudo o que eu quero fazer sem me importar. Nunca destratei ninguém. Sempre fui doce e continuarei a ser. Não suporto os modos japoneses. Não gosto de comida fria e crua. Minha cor preferida é verde. Durmo com roupas rasgadas. Choro com todas as músicas que me lembram alguém. Mas chega! Eu devo ter vivido uma mentira e no fim das contas acreditado nela. Eu nunca quis tomar aquela “droga” de veneno e eu mal sei jogar damas, imagina xadrez. Eu  nunca quis brigar, eu odiava as brigas, eu odiava ficar sem falar, eu odiava gritar. Pronto! Satisfeitos? Estou a tempos para dizer isso. Eu cansei a quatro semanas atrás quando eu percebi que ninguém havia mudado, que ainda éramos os mesmo e que tudo era igual. Agora eu sei tudo o que fizemos de errado e eu errei em achar que aconteceria algo depois do amanhã. Então eu não trabalho na base das promessas, nem que tudo será diferente e que tudo mudou. Só porque eu ainda estou chorando, ainda penso, ainda lembro, isso não quer dizer que te queira de volta. Só uma coisa mudou desde de Janeiro: eu cresci. Ah, e outra: eu não vou andar de trem….. Ah… Não vou mesmo.

Eu ainda choro. Eu tô chorando escrevendo isso aqui. Mas uma coisa que aprendi, foi que é melhor ferir do que deixar as marcas cicatrizarem.

O que achou do texto?

